Beleza

Polly Albuquerque explica a importância da ‘despigmentação de sobrancelhas’

O campo da estética é um dos mais promissores da atualidade e não para de crescer, todos os dias novas ferramentas chegam aos consumidores para corrigir pequenas imperfeições no corpo ou realçar a beleza natural.

30 Mar 2022 - 18h57 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 18h57
Polly Albuquerque explica a importância da ‘despigmentação de sobrancelhas’ Lorena Bueri

O campo da estética é um dos mais promissores da atualidade e não para de crescer, todos os dias novas ferramentas chegam aos consumidores para corrigir pequenas imperfeições no corpo ou realçar a beleza natural de cada indivíduo. Contudo, é comum que o resultado final de um procedimento não fique conforme o esperado, então, o que fazer nesses momentos?


Sobrancelhas feitas pela Polly Albuquerque (Foto: Reprodução/Divulgação)


Felizmente a tecnologia evoluiu e os profissionais cada vez mais se capacitam para entregar um serviço de qualidade, mesmo que seja para consertar algo que deveria estar perfeito. Polly Albuquerque é publicitária de formação e decidiu iniciar sua carreira no ramo da micropigmentação quando sua mãe enfrentou um problema de saúde e precisava de sobrancelhas novas. Entretanto, ao estudar sobre esse universo, não teve boa experiência e decidiu ingressar no ramo para que outras mulheres não enfrentassem o que ela enfrentou.


Sobrancelhas feitas pela Polly Albuquerque (Foto: Reprodução/Divulgação) 


Polly Albuquerque realça a autoestima de cada indivíduo, porém, nem sempre a pigmentação harmoniza o rosto da pessoa, ou então cria um aspecto pesado e de traços que não condizem com a personalidade. Então, Polly Albuquerque se especializou em uma área que poucos conhecem: a despigmentação de sobrancelha.

O que é despigmentação se sobrancelhas?

Este procedimento é muito importante, pois há aspectos que podem se tornar irreversíveis, como uma cirurgia plástica, por exemplo. Hoje, infelizmente há centenas de mulheres que não se sentem bem com as sobrancelhas justamente por precisarem da despigmentação. Em seu site oficial, Polly Albuquerque disponibiliza sua agenda, depoimentos de pacientes e até mesmo uma galeria de fotos, mostrando o resultado satisfatório de suas despigmentações. No perfil do Instagram, a profissional também compartilha imagens de ‘antes e depois’, evidenciando a eficácia do procedimento, trazendo aqueles traços naturais e aspecto leve para o rosto das mulheres que passam por suas mãos.


Sobrancelhas feitas pela Polly Albuquerque (Foto: Reprodução/Divulgação) 


Uma das profissionais referência do Brasil, possui título internacional Master da PhiAcademy (Escola de Microblanding entre as mais conceituadas do mundo) e ensina sua metodologia exclusiva para quem deseja aprimorar suas técnicas no nicho da estética, ou então, que pretende começar a carreira profissional em um novo mercado.

Agende seu horário com Polly Albuquerque e conheça os cursos disponíveis. A despigmentação de sobrancelhas é o que muitas mulheres procuram, mas poucas encontram!

https://www.pollyalbuquerque.com.br/

 

Foto destaque: Polly Albuquerque. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo