Money

Polishop começará vender produtos Xiaomi em suas lojas

Mais um passo para a casa conectada, a inovadora Polishop fecha parceria com a revolucionária Xiaomi para começar a vender os produtos da marca em suas lojas.

28 Jul 2022 - 09h30 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 09h30
Polishop começará vender produtos Xiaomi em suas lojas Lorena Bueri

Com intuito de progredir em seu novo projeto, casa completa, a Polishop começará a vender 26 produtos da marca Xiaomi em suas lojas. A multinacional chinesa é conhecida por desenvolver aparelhos  eletrônicos conectados. 

A Polishop já possui aparelhos preparados para a integração com assistentes virtuais, como Google Home e Alexa. Com essa nova parceria, é esperado que o portfólio aumente e fique mais completo. A empresa possui a AirFryer, que é automatizada, e lançou uma linha  de aparelhos fitness com essa mesma tecnologia, pois pressupõem que as casas fiquem cada vez mais conectadas. 

A meta do CEO da Polishop é investir nas linhas próprias, que são voltadas para exercícios, beleza, saúde e gastronomia, esses produtos representam 45% da empresa e até 2030 almejam chegar a 95%. Sua visão de futuro para a Polishop consiste em, talvez, dividir essa porcentagem com empresas que tenham o mesmo propósito, como a Xiaomi.


CEO da Polishop e investidor do Shark Tank Brasil


João Appolinário, CEO da Polishop, explica estar investindo firmemente nos departamentos de curadoria, engenharia, criação e desenvolvimento. Outra aposta forte é no escritório de designer da China, local onde é feito o acompanhamento do desenvolvimento  do seu padrão de qualidade e dos produtos. 

O fundador da Polishop e CEO, é também um investidor e integrante do programa televisivo Shark Tank Brasil, que passa no canal Sony. Ele atua como um dos avaliadores de empresas recém-chegadas no mercado e que buscam mentorias e investimentos. Appolinário, adquiri experiência com os novatos e contribui para manter a empresa atualizada. 

Sobre sua participação no programa disse “A convivência com essas startups e empresas que chegam ao programa, ou mesmo aquelas nas quais invisto fora dele, é essencial para trazer oxigenação para o meu negócio. Todas elas têm tecnologia, algumas contam com produtos completamente desconexos com a Polishop, mas, no final, tudo é empreendedorismo e é uma experiência muito rica”

 

 

 

Foto Destaque: Readmi, celular Xiaomi. Reprodução/Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo