Notícias

Polícia tem a intenção de transferir Thiago Brennand para o Brasil com as mãos e pés algemados

O empresário foi preso nos Emirados Árabes em 17 de abril e nos próximos dias será extraditado para o Brasil, somente uma questão de segurança que precisa ser ajustada para o respectivo acontecer

26 Abr 2023 - 19h53 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 19h53
Polícia tem a intenção de transferir Thiago Brennand para o Brasil com as mãos e pés algemados  Lorena Bueri

Thiago Brennand é empresário e foi acusado de agressão, estrupo e ameaça, ele teve a prisão preventiva decretada no dia 6 de março após a miss e estudante Stefanie Cohen fazer uma denúncia.

No dia 6 de março ele gravou um vídeo de 10 minutos falando que “obviamente não estuprei ninguém”. Thiago também afirma que vai se entregar a polícia.

''Vou me apresentar. Provavelmente, vão me prender injustamente”, diz Thiago. 


Thiago Brennand exibindo sua faixa preta em artes marcias (Foto: Reprodução/Twitter G1)


Thiago conta com cinco mandatos de prisão preventiva no Brasil, sendo elas: 

  • Em outubro de 2021 por estrupo a estudante de medicina Stefanie Cohen em um hotel em São Paulo;
  • Cárcere privado de uma mulher que disse que a obrigou a tatuar as inicias do nome dele;
  • Incentivar o filho menor de idade de ofender a modelo Alliny Helena (corrupção de menores);
  • Em porto Feliz no interior de São Paulo, estuprar uma mulher;
  • Agressão a modelo Alliny Helena após uma discussão em uma academia em SP.

A operação de extradição de Thiago vai contar com um delegado, dois agentes da PF e um escrivão da Interpol, onde o empresário é treinado em jiu-jítsu. Quando chegar no Brasil ele irá para um centro de detenção provisória em SP, onde ficará preso preventivamente.

Com a prisão de Thiago decretada, as mulheres violentadas ficaram mais aliviadas. Marcio Cezar Janja como o advogado das vítimas diz que as mesmas sentem que a justiça se cumprirá. O advogado disse: "Nenhuma delas estava acreditando mais na Justiça. Estavam desiludidas, porque 'poxa vida, não prendem, não acontece', enfim. Estão todas muito felizes com o resultado".

O presidente Lula (PT) também se pronunciou sobre o caso e disse que o empresário deverá pagar por cada crime cometido contra essas mulheres e confirmou a extradição.

Foto Destaque: Empresário Thiago Brennand. Reprodução/ Twitter Revista Fórum.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo