Notícias

Polícia recupera joias de Carlinhos Maia e nega participação de funcionários no crime

Neste sábado (13), a Polícia Civil de Alagoas, por meio de entrevista coletiva, informou que as joias do influenciador Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, foram recuperadas.

14 Ago 2022 - 15h40 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 15h40
Polícia recupera joias de Carlinhos Maia e nega participação de funcionários no crime Lorena Bueri

No final de maio, o influenciador Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, tiveram seu imóvel furtado, foram levados relógios e diamantes da casa do humorista. Em junho, a Polícia Civil de Alagoas prendeu os assaltantes e neste sábado (13) concedeu uma entrevista coletiva informando que as joias foram recuperadas e que os funcionários de Carlinhos não tiveram participação no crime.

Quando o crime ocorreu, muitas especulações surgiram, principalmente de que eles tiveram informação privilegiada sobre a residência do ator. Por conta disso, a polícia ouviu os funcionários e chegou à conclusão de que eles não tinham nada a ver com o ocorrido.

"Nós trabalhamos com muitos nomes e com muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima", dissertou o delegado Lucimério Campos, responsável pelo crime.


Joias recuperadas de Carlinhos Maia. Fonte: Reprodução/Ricardo Amaral/TV Gazeta


Logo após o furto, Carlinhos demitiu toda a sua equipe de funcionários. Questionado sobre isso, o influenciador, em suas redes sociais, explicou que essa mudança de equipe não estava ligado ao crime, mas que fez isso por conta de projetos futuros.

Eliabio Custódio Nepomuceno, Emerson de Holanda Lira e Wellington Medeiros da Silva foram presos em junho e algum deles guiou a Polícia Civil até o local em que as joias estavam enterradas, em Campina Grande (PB). No entanto, não foi divulgado qual deles fez isso e também a polícia ainda desconfia de outros dois suspeitos.

Lucimério revelou a felicidade de Carlinhos Maia ao reaver as joias. "A vítima ficou muito emocionada e informou que foi acusado de simular essa situação para ganhar visualizações e seguidores. Mas, de fato foi um furto, ele foi vítima de crime patrimonial e hoje vamos poder entregar os seus pertences e encerrar o inquérito. Acreditamos que vamos identificar mais dois suspeitos que ainda não foram identificados", contou o delegado.

Foto destaque: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em suas redes sociais. Fonte: Reprodução/Instagram de Carlinhos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo