Notícias

Polícia prende dupla suspeita de enterrar mulher viva em MG

Uma semana depois, mulher de 36 anos está internada e corre risco de amputação de membros, os suspeitos tem 20 e 22 anos, vingança teria sido a motivação do crime.

04 Abr 2023 - 19h20 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 19h20
Polícia prende dupla suspeita de enterrar mulher viva em MG  Lorena Bueri

Uma moça de 36 foi enterrada viva no cemitério de Visconde do Rio Branco em Minas Gerais. Ela foi encontrada na terça-feira (28) por coveiros, desconfiaram quando perto da gaveta foi encontrado sangue e cimento fresco. Ela estaria guardando drogas para os dois homens quando possivelmente extraviou o produto, como forma de vingança os homens a enterraram viva, a mulher também sofreu agressões antes de ser enterrada, resultando em uma lesão na cabeça.

Os coveiros relataram que escutaram vozes baixas pedindo socorro, daí eles abriram a gaveta onde estava os tijolos e o cimento fresco e encontraram a vitima com muitos ferimentos. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital São João Batista.


Mulher sendo resgatada em cimitério em MG (Reprodução/Twitter Metrópoles)

 


A prefeitura publicou uma nota sobre o ocorrido dizendo: "Na manhã desta terça-feira (28/03), os pedreiros que trabalham na reforma do Cemitério Municipal bem como os coveiros, chegaram por volta das 06:30h, para seu turno diário de trabalho. Quando os pedreiros chegaram no local da obra, identificaram que um túmulo havia sido violado. Ao identificar a violação do túmulo que estava com cimento e massa fresca, os funcionários imediatamente acionaram a administração do Cemitério e a Polícia Militar, que por volta de 07h já estavam presentes no local, um dos funcionários do Cemitério Municipal escutou uma mulher gritando, e que o grito viria de dentro do túmulo violado. Na sequência os pedreiros procederam com a abertura do túmulo, constatando que dentro havia uma mulher, com vida, pedindo por socorro. No mesmo momento foi acionado o SAMU para prestar o socorro necessário a vítima, visto que esta mulher se encontrava com escoriações por todo o corpo, além de um grande trauma no crânio. A vítima foi levada imediatamente pelo SAMU e encaminhada ao atendimento hospitalar.”

Pela manhã dessa terça-feira (04) a polícia cumpriu dois mandados de prisão para os jovens de 20 e 22 anos por serem suspeitos de cometer o crime. A vítima continua internada na UTI com risco da amputação no seu dedo da mão e seu estado segue estável.

Foto Destaque: policiais na gaveta onde mulher foi encontrada. Fonte/Reprodução Twitter Nativa News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo