Notícias

Polícia emite alerta para possível serial killer na Califórnia

A polícia busca o paradeiro de um suposto serial killer que está aterrorizando a população de uma cidade na Califórnia. O suspeito é procurado cinco assassinatos em série.

06 Out 2022 - 14h38 | Atualizado em 06 Out 2022 - 14h38
Polícia emite alerta para possível serial killer na Califórnia Lorena Bueri

Emitido pelas autoridades na última quarta-feira (05), a polícia da Califórnia busca um suspeito de cometer cinco assassinatos em série na região. Segundo a investigação, cerca de cinco vítimas foram baleadas em Strockton, uma cidade do estado, nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, os crimes podem ter ligação com outros assassinatos ocorridos em uma cidade vizinha.

Em um comunicado, Joe Silva, um dos policiais presentes na investigação, afirmou que os assassinatos serão enquadrados na categoria de assassinatos em série. Além disso, ainda adiantou que estão tentando descobrir se os crimes estão sendo cometidos por apenas uma pessoa ou por um grupo de criminosos. "Estamos tentando descobrir se isso se trata de uma ou várias pessoas que estão cometendo esses crimes", contou Joe Silva.

De acordo com Joe Silva, o policial relatou que alguns vídeos de câmeras de segurança gravados captaram uma pessoa próxima aos locais onde ocorreram alguns desses crimes. Um homem é classificado como a pessoa de interesse no crime, nas imagens capturadas ele aparece mancando rapidamente, vestindo uma toca e roupas pretas.


Suspeito pelos crimes de assassinato (Foto: Reprodução/StocktonPolice)


O policial não especificou qual havia sido a arma do crime que foi usada no momento dos assassinatos ou evidências que pudessem ajudar na investigação, ele relatou que todas as vítimas que foram assassinadas no período entre 8 de julho e 27 de setembro, haviam sido mortas em lugares sem iluminação.

Joe ainda relatou que estão buscando uma possível conexão com um crime que ocorreu em abril do ano passado, onde uma mulher negra sobreviveu após ser baleada em Oakland, cerca de 80 quilômetros de distância de Stockton.

A polícia anunciou que aumentará a patrulha nas ruas no período noturno, e orientou aos moradores que não andassem sozinhos na rua e que evitassem áreas mal iluminadas.

Para ajudar na captura do criminoso, a polícia oferece uma recompensa no valor de US$ 125.000,00, cerca de R$ 650.000,00 reais, para quem tiver detalhes que possam ajudar na captura do responsável por este crime.

Foto Destaque: Uso de arma de fogo. Reprodução/Freepick

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo