Notícias

Polícia afirma que suspeito de ataque em metrô de Nova York fugiu

O ataque da estação de metrô em Nova York deixou cinco pessoas baleadas e duas dessas pessoas ficaram gravemente feridas. Além disso, há cerca de 29 pessoas feridas.

12 Abr 2022 - 19h11 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 19h11
Polícia afirma que suspeito de ataque em metrô de Nova York fugiu Lorena Bueri

A polícia do Estados Unidos comunicou que o suspeito do ataque em metrô de Nova York utilizava máscara de gás e um colete verde. Informações da emissora norte-americana NBC News, revelam que o homem teria lançado uma bomba de fumaça na plataforma da estação para desviar a atenção da multidão, que estava em horário de pico.



A governadora de Nova York, Kathy Hochul, manifestou solidariedade com as vítimas através de uma rede social. “Fui informada sobre esta situação em desenvolvimento no Brooklyn. Os socorristas estão no local e trabalharemos com a Metropolitan Transportation Authority e New York City Police Dept para fornecer atualizações à medida que a investigação continuar”.



Segundo a polícia local, o homem possui por volta de 1,65m de altura e 81 kg. Após uma busca, foram encontradas bombas na estação, que não chegaram a explodir. Para a ABC News, o corpo de bombeiros local informou que houve cinco pessoas baleadas e que, duas dessas pessoas, ficaram gravemente feridas. Além disso, há cerca de 29 pessoas feridas.

Foto Destaque: IStock/ Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo