Celebridades

Poliana sobre suposta traição do cantor Leonardo: ‘Se for verdade, não me conte’

A influenciadora digital e esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, interagiu com seus seguidores em seu Instagram e ficou indagada com uma pergunta sobre a suposta amante de seu marido.

21 Fev 2022 - 08h18 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 08h18
Poliana sobre suposta traição do cantor Leonardo: ‘Se for verdade, não me conte’  Lorena Bueri

A influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, interagiu com seus seguidores no início da madrugada deste domingo. Através de uma interação no Instagram, a loira colocou uma caixinha de perguntas para que seus fãs pudessem falar com ela. Um dos questionamentos deixou a loira bem indagada sobre uma suposta amante do sertanejo. A mãe de Zé Felipe respondeu dizendo que não sabia de nada e pediu que para que não contassem caso o rumor de traição fosse realmente verdade. 

"Não sei não. Mas se for verdade, por favor, não me conta", começou ela. "Estou tão feliz com ele e ele está tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações... Estamos vivendo tão bem”, diz Poliana em uma foto compartilhada em seu Stories. 


Poliana

Poliana em resposta ao questionamento de traição de Leonardo. (Foto: reprodução/ Instagram)


Em entrevista para o Podcast onde Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, filho do casal, é uma das apresentadoras, Poliana revelou como conheceu Leonardo. Ela comentou que se conheceram na igreja.  Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita? Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe deixando ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano”, recapitulou Poliana. “E eu fui no casamento assim. Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou”, comentou em seguida. 

Depois do primeiro encontro os dois se apaixonaram e são casados há 25 anos, o casal já enfrentou diversas situações, altos e baixos na relação conjugal. Certa vez Poliana disse: "Passei por decepções, traições e felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!". 

Leonardo sempre teve fama de namorador, não é por acaso, até porque o sertanejo é pai de seis filhos, onde três deles tem destaque nacional, Zé Felipe que seguiu os passos do pai, Pedro Leonardo o primogênito, que teve sua carreira musical interrompida por conta de um acidente de carro, onde não pôde mais atuar nos palcos e o também cantor e ator João Guilherme. 

 

 Foto destaque: Poliana e Leonardo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo