Celebridades

Poliana Rocha relembra seu processo para perdoar traições de Leonardo: "Dor, choro e sofrimento"

O desabafo foi feito por meio da ferramenta caixa de perguntas do Instagram, com a seguinte pergunta: "Como conseguiu superar as traições do Leo?", questionou um internauta não identificado.

16 Mai 2022 - 21h23 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 21h23
Poliana Rocha relembra seu processo para perdoar traições de Leonardo: 'Dor, choro e sofrimento' Lorena Bueri

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, relembrou como foi o seu processo para perdoar e superar as traições do marido, Leonardo. A influencer, contou que ficou com a autoestima muito abalada, além de vivenciar momentos de muita dor, choro e sofrimento.

"Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima", contou Poliana, que após contar seu processo de superação, deu a dica para quem deseja passar por cima de uma traição.

"Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza."

O desabafo foi feito por meio da ferramenta caixa de perguntas do Instagram, com a seguinte pergunta: "Como conseguiu superar as traições do Leo?", questionou um internauta não identificado.


Poliana abre caixinha de perguntas em seu Instagram (Foto: Reprodução/Notícias da TV)


A influencer é casada há 25 anos com o cantor sertanejo. Segundo o site Notícias da TV, da UOL, em fevereiro deste ano, a empresária já havia comentado sobre a fama de infiel do Leonardo. Poliana foi pega de surpresa por um seguidor nas redes sociais, que falou sobre uma suposta amante de Leonardo. Mas em seguida a loira respondeu: "Se for verdade, não me conta".

No ano que completaram 23 anos de união, em 2019, Poliana resolveu expor uma mensagem sobre as traições do marido e demonstrou não estar preocupada com as críticas e opiniões sobre o caso. "Completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades... Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Hoje para a glória do Senhor, [a família] está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu a empresária em suas redes sociais.

De caordo com a influencer, é importante buscar ajuda durante no processo de perdão, deixar o tempo curar as feridas pode ser uma boa alternativa.

 

Foto Destaque: Poliana e Leonardo. Reprodução/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo