Celebridades

Poliana Rocha fala sobre traições de Leonardo

Questionada por um seguidor, Poliana Rocha respondeu o motivo de ter perdoado as traições de Leonardo. Juntos desde 1995, eles são pais de Zé Felipe de 24 anos.

23 Jan 2023 - 21h30 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 21h30
Poliana Rocha fala sobre traições de Leonardo Lorena Bueri

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram na noitedesse domingo (22), um seguidor perguntou como Poliana perdoou as traições de Leonardo. A jornalista então respondeu que decidiu lutar e manter a sua família.

Rumo há 28 anos de união, Poliana e Leonardo foram pais de Zé Felipe em 1998. Leonardo traiu a atual esposa e teve um filho fora do casamento, Matheus Vargas, que nasceu 19 dias após Zé Felipe. Com isso, se separaram e o sertanejo namorou a bailarina Naira Ávila, o relacionamento durou cerca de um ano e fruto dele nasceu João Guilherme, que hoje tem 20 anos.


Reprodução/Instagram


Leonardo e Poliana reataram o casamento logo após o nascimento do filho caçula do cantor. Poliana afirma não ter mágoas do passado e sempre se mostra muito apaixonada nas redes sociais. “Fui traída, sim, assumidíssima. Me permiti perdoar, superei e construí uma família linda. O mérito é meu, como eu vou me sentir mal.”, concluiu ela.

Ainda em um texto de comemoração, ela disse ter passado por decepções, traições, felicidades e comemorou por segurar a sua família.

O casamento com Leonardo é o primeiro e único da jornalista, que fala orgulhosa sobre: “E único, até quando Deus e nós quisermos.”.

Em uma outra caixinha de perguntas o assunto de traição também foi abordado por uma seguidora e Poliana respondeu: “Se souber, não me conta, não quero saber. Minha vida tá boa demais.”


Leonardo e Poliana. Reprodução/Instagram


Recentemente a jornalista trocou farpas com João Guilherme devido ao posicionamento politico do sertanejo no segundo turno das eleições de 2022. Poliana defendeu o marido e fui duramente criticada. “Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até seus 18 anos corretamente, viagens e tudo que você precisou (…) Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)”, disse Poliana após João Guilherme opinar sobre.

 

 

Foto divulgação: O casal Poliana e Leonardo - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo