Celebridades

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, esbanja boa forma em praia do Rio de Janeiro

Aos 45 anos a esposa do cantor Leonardo, Poliana foi a praia usando um biquíni laranja fluorescente e chamou muita atenção por sua boa forma. Ela é mãe do cantor Zé Felipe.

14 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 12h00
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, esbanja boa forma em praia do Rio de Janeiro  Lorena Bueri

Poliana Rocha, de 45 anos, que é casada com o cantor, Leonardo, aproveitou o tempo quente do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13) para mostrar a sua boa forma. A empresária de foi fotografada na praia da Barra da Tijuca usando um biquíni fluorescente e chamou muita atenção.

Em janeiro deste ano, Poliana, abriu uma caixa de perguntas no stories do Instagram e respondeu algumas questões mais pessoais.Um seguidor questionou qual reação ela teria se visse uma fã “dando mole” para o marido dela. “Saio de perto e deixo por conta dele!!! Afinal, a situação não é comigo!!!!”, disse ela.


Poliana Rocha na Barra da Tijuca. (Foto: Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews)


Casada há 25 anos com Leonardo, Poliana também já falou abertamente sobre as traições do sertanejo. “Existem muitos comentários maliciosos me chamando de ‘chifruda’, ‘corna’, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são opiniões de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação!", ela conta.

Poliana diz que sentiu dó sobre o julgamento de um seguidor. "Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?” destacou Poliana.

Poliana contou também que eles não brigam há três anos, e explicou: “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos, e assim eu faço!”. Em outra ocasião a mulher do cantor já respondeu os internautas nas redes sociais, e mais uma vez foi questionada sobre a fidelidade do marido. Uma seguidora quis saber se Poliana estava sendo traída pelo cantor.  A jornalista foi sem rodeio em sua resposta. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, afirmou ela. O casal são os pais de Zé Felipe, que está seguindo a mesma carreira que seu pai.

 

Foto Destaque: Poliana Rocha. Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo