Celebridades

Polêmica no mundo dos famosos: "família Kardashian dá piti e quer que Travis Scott corte os laços com Kanye West"

Que a família Kardashian/Jenner ama uma briga , isso não é novidade, mas desta vez o barraco envolve a amizade de dois rappers: Travis Scott, marido de Kylie Jenner, e Ye, ex-Kanye West, ex-marido de Kim Kardashian.

11 Fev 2022 - 16h05 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 16h05
Polêmica no mundo dos famosos: 'família  Kardashian dá piti e quer que Travis Scott corte os laços com Kanye West' Lorena Bueri

Segundo fontes do jornal The, a família Kardashian está influenciando para que Travis Scott se afaste do rapper Kanye West. Quem está por trás de fazer isso acontecer é Kylie Jenner, que quer Travis Scott mostrando que sua “lealdade” está com o clã Kar/Jenner à luz dos recentes ataques contundentes de Kanye West a Kim Kardashian.


             Festa de Anivesário de Chicago(Foto: Reprodução/Instagram)


Travis causou um climão na família por dizer a Kanye o endereço da festa do aniversário de quatro anos de sua filha Chicago no mês passado. “Ele se meteu em muitos problemas por ser aquele que deu a Kanye os detalhes da festa de aniversário”, afirma a fonte.

“Kim teve uma conversa com Travis Scott e Kylie deixou claro que ele precisa cortar os laços com o ex de Kardashian”. A fonte acrescentou: “Sua lealdade deve estar com a família – e ele está muito ciente do que aconteceu entre Kanye e a família”.

No fim de semana, o rapper intensificou seus ataques verbais contra Kim e sua família. Ao lado de uma captura de tela de uma mensagem de texto de Kanye pedindo o número de telefone de Kim, ele escreveu em letras maiúsculas: “Ontem, Kim me acusou de dar um golpe nela”. Ele disse que queria “entender isso direito”, acrescentando: “Eu imploro para ir à festa das minhas filhas e sou acusado de estar drogado, então eu vou brincar com meu filho e pego meus quadrinhos do AKIRA e sou acusado de roubar…”contou Kanye. Após seus últimos comentários, as irmãs de Kim, Khloe e Kendall, deixaram de seguir o rapper no Instagram.

Kim reagiu às alegações de Kanye com uma declaração, escrevendo: “Os constantes ataques dele a mim em entrevistas e nas mídias sociais são realmente mais prejudiciais do que qualquer TikTok que nossa filha North pode criar. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que deseja com a supervisão de um adulto, porque isso lhe traz muita felicidade”.

Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos. Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento saudável e solidário. Relação parental porque é o que é melhor para os nossos filhos. E me entristece que West continue a tornar isso impossível a cada passo do caminho”.

A estrela concluiu: “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados aos nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável”. Kanye então capturou a declaração de Kim e escreveu: “O que você quer dizer com provedor principal? A América viu você tentar sequestrar minha filha no aniversário dela por não fornecer o endereço. Você colocou segurança para proteger meus filhos do próprio pai. Não posso entrar dentro da casa para brincar com meu filho, então me acusou de roubar eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa porque você me acusou de estar drogado”.

 

Foto Destaque: Família Kardashian.

Reprodução/Twitter

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo