Esportes

Pogba não jogará mais pelo United e teria até se despedido, diz jornal inglês

De acordo com o jornal inglês, Pogba teria deixado uma mensagem final para os jogadores do Manchester United no WhatsApp, saindo do grupo em seguida. O volante teria propostas de gigantes europeus

25 Abr 2022 - 19h14 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 19h14
Pogba não jogará mais pelo United e teria até se despedido, diz jornal inglês Lorena Bueri

Paul Pogba não atuará mais pelo Manchester United. Essa é a informação que o jornal inglês ‘Mirror’ trouxe à tona nesta segunda-feira (25). De acordo com os jornalistas do site, o jogador teria ofertas de gigantes do futebol europeu e teria até saído do grupo dos jogadores do clube inglês no WhatsApp. O contrato de Pogba com o United termina em junho.

Depois de o volante sofrer uma lesão na panturrilha na derrota dos Red Devils por 4 a 0 para o rival Liverpool, na última terça-feira, o treinador da equipe, Ralf Rangnick, confirmou que o francês está fora da temporada atual, que se encerra em junho.

De acordo com o apurado, a indicativa é que Pogba não queira renovar seu contrato com o clube inglês, que também chega ao fim na metade do ano. Ele teria ofertas concretas de Real Madrid e PSG, que estariam interessados em contar com o jogador para a disputa da próxima Champions League.

O Barcelona seria outro europeu interessado em contar com o jogador. Embora a prioridade no Camp Nou seja do egípcio Mohamed Salah, o nome do francês também não estaria descartado.

Ainda de acordo com o ‘Mirror’, o atleta teria até se despedido dos demais companheiros de Manchester em um grupo de WhatsApp, e logo em seguida teria saído do mesmo.


O camisa 6 do United deve deixar o clube em junho. (Foto: Reprodução/Twitter)


O volante de 29 anos chegou ao Old Trafford em 2016 com o status de jogador mais caro do futebol. A transação entre United e Juventus girou em torno de 105 milhões de euros. Investimento tamanho que não se converteu em títulos. Foram apenas dois, a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa da temporada 2016/17. Além disso, contabilizou 39 gols em 234 jogos disputados.

Durante seu período no Manchester, o jogador se destacou pela seleção francesa, conquistando a Copa do Mundo de 2018 e a Liga das Nações de 2020/21.

Pogba foi revelado pelo Manchester United, mas foi na Juventus que se destacou com grandes atuações e gols, chamando a atenção do mundo do futebol. Após retornar ao clube inglês, o atleta nunca conseguiu o mesmo brilho dos tempos em que atuava na Itália.

Até o momento, Manchester e Pogba não se pronunciaram sobre o futuro do jogador nem confirmaram as possíveis ofertas de Real Madrid e Paris Saint Germain.

 

 

Foto destaque: Paul Pogba. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo