BBB

Pódio de Sarah Aline vira tema de discussão no Jogo da Discórdia

Na dinâmica ao vivo desta segunda-feira (10), Fred Nicácio mexeu com os ânimos de Ricardo ao afirmar que seu retorno ao programa fez Sarah Aline repensar seu Top 3.

11 Abr 2023 - 13h56 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 13h56
Pódio de Sarah Aline vira tema de discussão no Jogo da Discórdia Lorena Bueri

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10) colocou a relação de Ricardo e Sarah Aline em cheque. O casal já protagonizava atritos desde que o atual líder indicou Fred Nicácio ao Paredão. No entanto, a tensão aumentou após o médico mencionar que seu retorno ao BBB 23 alterou o pódio da psicóloga. 

Em um dos intervalos do programa ao vivo, Sarah tentou esclarecer a situação com o affair. Na ocasião, ela explicou que não havia considerado substituir Alface por Fred em sua “final dos sonhos”, mas disse que não poderia colocar alguém no lugar de suas prioridades eliminadas da competição. 

As duas pessoas que estavam aqui e saíram, que era a Marvvila e o Gabriel, não tinha porque substituir essas pessoas”, afirmou. Bruna Griphao e Domitila Barros também opinaram durante a discussão, que se estendeu até a volta de Tadeu Schmidt para continuar a dinâmica.


Sarah Aline fala sobre Fred Nicácio (Reprodução/Twitter/@centralreality)


Assim que o “Queridômetro da Discórdia” chegou ao fim, Sarah chamou Fred para conversar separadamente. Na área externa da casa, a sister justificou seu ponto de vista mais uma vez: “Tenho vocês [Quarto Fundo do Mar] e o Facinho no mesmo lugar. Talvez ele eu não vá conseguir ajudar 100%, porque temos discordâncias de jogo latentes... Tô com os três no mesmo lugar. Mas como é essa ordem de pódio? Não consigo colocar isso em ordem de pódio”. 

Durante a manhã de hoje (11), Ricardo reviveu o assunto apontando situações em que, segundo ele, Nicácio teria a intenção de colocá-lo contra Sarah. “Ali, no ao vivo, ele faz tudo esquematizado. Ele não é bobo. [...] É sobre eu e ele. Ele não tinha que puxar terceiros, ainda mais eu que tenho um afeto com você. Ele fez de maldade. Ele não fez com as melhores intenções”, analisou.

 

Foto destaque: Pódio de Sarah Aline vira tema de discussão no Jogo da Discórdia. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo