Música

Poderosíssima: Rosalía aparece em seu novo videoclipe ‘Saoko’ com a gangue de motoqueiras e um figurino sensual

Rosalía acaba de lançar a música “Saoko”, do álbum “Motomami”, que tem lançamento previsto para março. “Motomami” é o terceiro disco de estúdio da cantora.

3 min de leitura
13 Fev 2022 - 15h35 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 15h35

A cantora espanhola Rosalía, que é um dos nomes mais conhecidos do pop mundial, lançou uma superprodução como seu novo videoclipe, "Saoko",  single de seu álbum intitulado “Motomami”. O lançamento previsto será para o dia 18 de março.

O videoclipe mostra a cantora usando vários figurinos sensuais, entre eles um vestido vermelho com uma fenda infinita. Rosalía aparece cercada por um grupo de mulheres motociclistas fazendo acrobacias em duas rodas. Rosalía, cantando em espanhol, foi elogiada por grandes nomes da música americana, que reconheceram o valor e a modernidade da cantora, que usa altas doses do tradicional flamenco em suas composições. Confira o vídeo:


Assista ao videoclipe oficial do novo single "Saoko", de Rosalía. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


O nome do álbum, “Motomami”, tem como significado demonstrar coragem, força e vulnerabilidade, feminilidade feroz e uma atitude destemida. Além disso, Rosalía revelou a arte da capa do álbum no Instagram e liberou acesso à pré-venda do disco para seus fãs.


Capa de seu novo disco "Motomami"  da cantora Rosalía. (Foto: Divulgação/Instagram).


A música “Saoko” tem um estilo clássico do reggaeton.  O álbum “Motomami” foi declarado como um dos álbuns mais esperados de 2022 por vários meios de comunicação em todo o mundo, como BBC, El País, NME, NYLON, e entre outros.

Lia expressa o seu sentimento falando sobre seu novo trabalho musical:

“Dar ao meu novo single o nome de “SAOKO” e samplear Yankee e Wisin, para mim, é, certamente, a homenagem mais direta que posso fazer ao reggaeton clássico, um gênero que amo e que é uma grande e constante inspiração em todo o projeto de “Motomami”. Comecei a criar a batida de ‘SAOKO’ no piano do estúdio B da Eléctric Lady, em NY. Lembro como se fosse ontem. Era noite, e criar essa batida foi tão divertido quanto dirigir um Lambo. Logo distorci esse piano e acrescentei uma bateria reggaeton clássica que NaisGai havia me enviado há muito tempo, o que, por sinal, é algo muito especial para mim, porque essa sequência vem passando por produtores de uma geração para outra há algum tempo” disse ao portal Rota Cult.

 

Foto destaque: Rosalia em parceria com a MAC. Divulgação/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo