Celebridades

Poderosa! Anitta ganhará estátua de cera no Madame Tussauds, museu em Nova York

Anitta está mais poderosa do que nunca, dando mais um passo em consagração a sua carreira internacional, a cantora irá ganhar uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, na sua filial em Nova York, nos Estados Unidos.

14 Ago 2021 - 12h37 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 12h37
Poderosa! Anitta ganhará estátua de cera no Madame Tussauds, museu em Nova York Lorena Bueri

Anitta está mais poderosa do que nunca, dando mais um passo em consagração a sua carreira internacional, a cantora irá ganhar uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, na sua filial em Nova York, nos Estados Unidos.

A novidade foi contada pela própria artista e pelo museu estadunidense em suas redes sociais, nesta última sexta-feira (13), ambos publicaram vídeos mostrando o processo de criação do molde. As famosas estátuas de cera, muito realistas, mostram a personalidade de famosos pelo mundo inteiro, há outros brasileiros eternizados com essas artes como: Pelé, Neymar e Alessandra Ambrósio.

Após 35 dias internado, ator Luciano Szafir toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Assessoria de Luísa Sonza e Vitão disfarça sobre possível término entre o casal

Cameron Diaz revela estar mais feliz após ter dado um tempo na carreira de atriz



(reprodução: Twitter)

Com o figurino da ‘Garota do Rio’, da sua música ‘Girl from Rio’, a cantora brasileira, publicou um vídeo, mostrando o processo que desenvolve o molde digital, com as fotos e medições do corpo. "Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York", escreveu Anitta.

A sede do museu, Madame Tussauds, é original de Londres, onde fica as estátuas da Família Real Britânica, os Beatles, o Papa Francisco, e algumas outras personalidades. Em outras filiais pelo mundo, abriga alguns brasileiros, como o Pelé, também em Londres e Nova York, Neymar, em Orlando, a modelo Alessandra Ambrósio, que também fica em Nova York. A estátua de cera de Anitta, tem previsão de ficar pronta em 2022.

(Foto destaque: Poderosa! Anitta ganhará estátua de cera no Madame Tussauds, museu em Nova York. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo