Empreendedorismo

Podcast de Dono para Dono homenageia as mulheres em março

Para celebrar esse data tão significativa, a programação do “Podcast de Dono para Dono” da Auddas contará com a participação de mulheres extraordinárias

02 Mar 2023 - 13h20 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 13h20
Podcast de Dono para Dono homenageia as mulheres em março Lorena Bueri

Março é um mês especial pois comemora-se o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. O que nos lembra a luta feminina por igualdade de direitos e por um mundo mais justo e equitativo.

E para celebrar esse momento tão significativo, a programação do “Podcast de Dono para Dono” (@donoparadono) da Auddas contará com a participação de mulheres extraordinárias, em todo o mês de março. Serão entrevistadas três empreendedoras, cada uma delas com suas histórias, batalhas e contribuições para o mundo dos negócios.

No dia 07/03,  a convidada será Luciana Ribeiro, Diretora de Expansão da Axia Agro, que atua com produtos agropecuários no centro oeste. 

“Atuar em um mercado que há pouco tempo era extremamente masculino e ligado a muitos estereótipos foi um grande desafio para mim, mas hoje falo com muito orgulho que o agro evoluiu muito nesse ponto!”, declara Luciana.



No dia 14/03, a médica oncologista Príscila Miranda compartilhará sua experiência. Príscila é dona de um hospital de câncer, especialista em medicina paliativa e fundou um projeto em Minas Gerais que oferece assistência médica e psicológica a pacientes terminais e seus familiares, atendendo até hoje mais de 30.000 pessoas carentes. Seu trabalho é essencial para aliviar o sofrimento de quem está passando por um momento tão difícil.

E no dia 21/03, encerrando a programação especial do mês da mulher,o podcast contará com  a presença de Cecília Cavazani, Co-CEO da empresa na área da construção que leva seu sobrenome. A Cavazani Construtora tem o propósito de transformar positivamente a vida das pessoas envolvidas, promover moradia de interesse social, suprindo vácuos institucionais, saneamento, segurança e lazer. A aquisição da casa própria é um portal de prosperidade para a realização de muitos outros sonhos.

Essas mulheres são exemplos inspiradores de empreendedorismo e de como é possível fazer a diferença no mundo dos negócios com ética, criatividade e propósito. O programa vai ao ar no Spotify e no Youtube da Auddas.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo