Celebridades

Pocah pressiona por informações sobre MC Sabrina

Depois de sonhar com a funkeira, Pocah questionou sobre o paradeiro de Sabrina e descobriu que fãs acreditam que ela está em cárcere privado. MC sabrina foi uma das pioneirs do funk melody

16 Abr 2023 - 11h30 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 11h30
Pocah pressiona por informações sobre MC Sabrina Lorena Bueri

Desde o dia 11 deste mês, a cantora Pocah começou, através das redes sociais, a mobilizar internautas em busca da funkeira MC Sabrina, pioneira do funk melody no Rio de Janeiro. Depois de um tweet em que contava que sonhou com a artista e que não tem notícias dela há tempos, Pocah descobriu que fãs e amigos acreditam que a Sabrina possa estar em cárcere privado.


Pocah fala sobre sonho. Reprodução/Twitter/@Pocah


Na rede social, a dona do hit “Não Sou Obrigada” fez uma thread com a intenção de trazer mais visibilidade para o desaparecimento de MC Sabrina. Nos comentários, artistas como Lexa e Tati Quebra Barraco, além de fãs, se indignaram com a situação. Pocah ainda criou a hashtag #FreeMcSabrina, que alcançou os trending topics.


Thread de Pocah. Reprodução/Twitter/@Pocah


Em entrevista exclusiva à revista Quem, Pocah comentou sobre o porquê de ter feito o tweet e começado a busca on-line por Sabrina. "Há anos eu mando mensagem pra ela, e sem respostas. Ela sempre me respondeu, sempre um amor de pessoa. Essa semana sonhei com ela, entrei no Instagram dela e li comentários de que ela poderia estar vivendo em cárcere privado, que ela está igual criança", disse.


Última publicação de MC Sabrina. Reprodução/Insagram/@mcsabrinaoficial


Além disso, a cantora também comentou um pouco sobre a vida de Sabrina que, de acordo com Pocah sofre de depressão. “Ela teve uma vida muito sofrida. Perdeu seu primeiro filho de insuficiência respiratória, usou a força que tinha para continuar trabalhando, engravidou pela segunda vez e a caminho de um show, sofreu um acidente de carro e perdeu o segundo bebê. Imagino a cabeça dela como ficou, a dor que ela carrega” afirmou à revista.

MC Sabrina estourou nos anos 2000, com funks como “Bonde Passando”, “Dessa Vez” e “Ela Joga o Cabelo”, além de se apresentar em bailes da Furacão 2000. O último lançamento da funkeira foi em dezembro de 2020.

 

Foto destaque: MC Sabrina. Reprodução/Instagram/Revista Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo