Celebridades

Pocah curte praia com amigas na Barra da Tijuca

A cantora Pocah foi á praia na Barra da Tijuca acompanhada das amigas Débora Moura e Fernanda Colcerniani para uma tarde de bronze, banho de mar e fotos.

15 Jul 2022 - 19h49 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 19h49
Pocah curte praia com amigas na Barra da Tijuca Lorena Bueri

Pocah e suas amigas, Débora Moura e Fernanda Colcerniani, curtiram nesta sexta-feira (15) a Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O trio de amigas aproveitou o dia de descanso para se bronzear e tomar um banho de mar.

A artista revelou recentemente que com a rotina intensa estava ficando difícil ter uma boa noite de sono e que a barriga negativa é por conta da falta de tempo para se alimentar.

"Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã... Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia... Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias", disse.

"Não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou.", finalizou.

Pocah curtindo praia com as amigas na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cantora publicou um vídeo no feed do seu Instagram se exibindo com um biquíni na cor amarela, caminhando na areia da praia com os cabelos ao vento. Na legenda da publicação ela escreve, “A energia do meu Rio é surreal”.


Pocah tem 27 anos e é noiva do empresário Ronan Souza, eles estão junto há 3 anos. A cantora publicou recentemente em seu Instagram comemorando esse tempo ao lado do companheiro com um vídeo dos melhores momentos do casal. “Do seu lado eu to chique... Minha vida, to pronta pronta para viver com você até a eternidade.”, escreveu. “Eu te amo MUITO! EVIVA A NÓS!!”, finalizou.

A influencer também é mãe da pequena Vitória de apenas 6 anos, fruto do seu relacionamento anterior com o Mc Roba Cena com quem ela teve um romance em 2013, mas o casal terminou no ano de 2017.

Foto Destaque: Pocah Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo