Celebridades

Pocah conta que fará terapia para lidar com o pós-BBB

Pocah integrante do BBB 21, avaliou sua participação no reality show e releva que vai procurar terapia. A cantora chegou ao Top 5 e foi eliminada com 73,16% dos votos. Confira!

3 min de leitura
04 Mai 2021 - 15h50 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 15h50

Pocah de 26 anos, integrante do BBB 21, avaliou sua participação no reality show e releva que vai procurar terapia. A cantora chegou ao Top 5 e foi eliminada em um paredão com o economista Gilberto e a influencer Camila e teve 73,16% dos votos do público.

A artista afirmou através de um post no Twitter que vai procurar acompanhamento psicológico para lidar com os acontecimentos após o BBB. "Em três dias, não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia para conseguir lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência porque não está facil", escreveu.


 Pocah conta que fará terapia para lidar com o pós-BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Ao fazer uma avaliação de sua conduta na casa, ela revelou que não imaginava se envolver em brigas. "Fazia anos que eu não me desentendia com alguém. A pandemia também me fez muito calma. Eu pensei: 'Com a paciência que eu estou, eu vou ganhar esse programa, sou a nova milionária' (risos). Eu estava realmente numa fase em que lidava com tudo da minha vida de uma forma muito serena, tranquila. Quando eu entrei no BBB, foi o caos e a destruição (risos). Logo na primeira semana começaram as brigas, a gente fazendo oração... Foi loucura", contou.

Pocah relata o que motivou sua permanência até a reta final do reality show: "Cheguei ao Top 5 com muito jejum e oração, era propósito atrás de propósito, semana sem comer não sei o quê... Segurei na mão de Deus e fui (risos)."

 

Pocah é pedida em casamento após ser eliminada do BBB 21: "Meu coração não aguenta”

Gil do Vigor conta como está se sentindo após sair do 'BBB21': “Muito feliz por tanto carinho”

Kerline Cardoso, além de comentar a trajetória no BBB 21, falou sobre apelido carinhoso que ganhou ao deixar o reality: ‘Fada injustiçada’

 A funkeira também distribuiu elogios aos finalistas do BBB e disse que ficará contente com qualquer um que vencer. "Juliette tem uma garra enorme. Eu já falei para ela o quanto ela tem força. A Camilla é uma mulher por quem sou apaixonada. Fiuk também já segurou muito a minha onda, minha mão. Cada um me ensinou muito, não tenho como apontar um só. Vou ficar feliz por qualquer um deles que ganhar, vai ser muito merecido.", falou.

 

(Foto destaque: Pocah conta que fará terapia para lidar com o pós-BBB. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo