Música

Pocah celebra divulgação na Times Square: "De Caxias para o mundo"

Através das redes sociais, a cantora Pocah comemorou a divulgação do single "Chama Minha Gang" na Times Square, em Nova York.

24 Out 2022 - 15h42 | Atualizado em 24 Out 2022 - 15h42
Pocah celebra divulgação na Times Square: 'De Caxias para o mundo' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (24), Pocah comemorou em seu Instagram a divulgação internacional de seu novo single, intitulado de “Chama Minha Gang”. A música ganhou um pôster de divulgação na Times Square, em Nova York (Estados Unidos).


Divulgação de "Chama Minha Gang" na Times Square. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Gente, vocês não sabem o quanto eu sonhei com isso! Vocês não têm noção da minha felicidade, como artista que trabalha para isso e por mais de 12 anos. Ouvi dizer que para mulher é mais difícil, não é impossível não! [...] Nesse exato momento, tem um telão com o meu rosto lá na Times Square... sonho realizado! Obrigada Deus e obrigada aos meus fãs!”, celebrou.

A ação faz parte de uma parceria entre a cantora e o Spotify para a divulgação de “Chama Minha Gang”. A faixa é o segundo single do primeiro álbum da cantora carioca, chamado de “Cria de Caxias”, que ainda não possui data de lançamento.


Clipe de "Chama Minha Gang". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Após apostar no afrobeat pop em “Não Sai Da Minha Mente”, Pocah trouxe trap para “Chama Minha Gang”. O single aborda temas como o empoderamento feminino, valorização da cultura urbana e a quebra de estereótipos.



“Essa música tem tudo a ver comigo! Eu sou essa pessoa da galera, que gosta de farra e de curtir com os amigos. [...] Acho que toda vez que aparece uma mulher cantando sobre ser a protagonista, rica, linda e poderosa, isso inspira outras mulheres! Vem muita coisa boa por aí! Estou chegando com tudo!”, afirmou Pocah.

 

Foto Destaque: Pocah. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo