Money

Plataforma criada por um time de artistas contemporâneos será voltada a experiências em NFTs

Arte, Educação, Experiência. Plataforma criada por um time de artistas contemporâneos será voltada a experiências em NFTs

09 Dez 2022 - 09h15 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 09h15
Plataforma criada por um time de artistas contemporâneos será voltada a experiências em NFTs Lorena Bueri

Revolue, um artista em conexão com a web3 esteve no Vale do Anhamgabaú em São Paulo onde aconteceu o lançamento da Arcca, uma Comunidade de Arte para todos que une educação, tecnologia e experiência no mercado de NFTs com a realização da Pyra Inc.

Feita para quem vive a arte na sua essência e tem a tecnologia como aliada, a Arcca é uma comunidade de arte que vai disponibilizar 333 tokens digitais assinados pelo criador e artista plástico brasileiro Revolue, Lives com artistas, profissionais do mercado digital e Web3 e compartilhamento de experiências em NFTs. (Um NFT é a representação de um item exclusivo, que pode ser digital – como uma arte gráfica feita no computador – ou física, a exemplo de um quadro. Além de obras de artes, músicas, itens de jogos, momentos únicos no esporte e memes podem ser transformados em um)


 

(Foto/Reprodução)    


A ideia de criar a Arcca surgiu da mente inquieta do artista Revolue, que une o urbano e o contemporâneo em suas criações e a tecnologia não poderia ficar de fora. “ Ao todo 333 obras digitais. Cada uma de um animal diferente, todas criadas por mim. Ao adquirir um NFT, o comprador vai garantir a propriedade daquela arte que será registrada na blockchain, além de ter direito a benefícios exclusivos da comunidade, como conteúdos didáticos sobre o universo Web 3.0, acesso a eventos privados e alguns mimos”, explica Revolue.

Ao idealizar o projeto, o artista plástico decidiu se unir a quatro sócios para embarcar com ele nessa aventura: Bruno Ferreira, Felipe Siqueira, Pedro Colucci e Thiago Freire. Cada um com a sua expertise, o “dream team” revoluciona a forma como é conhecida a arte, fazendo da Arcca um ambiente totalmente digital construído por uma comunidade onde todos os seus membros possuem uma característica em comum: o apreço pela arte. “A Arcca é para todos. Leigos, colecionadores, investidores, entusiastas e fãs de artistas que vivem e respiram criatividade e tecnologia”, afirma.


(Foto/Reprodução)


A comunidade da Arcca vai funcionar através de um app bastante conhecido no mundo dos gamers. Lá, todos estarão conectados com os trabalhos de Revolue, além de outros artistas parceiros: “A proposta é fazer da Arcca um canal para o compartilhamento de experiências de tudo o que envolve a arte. Seja uma coleção, uma obra, ou até mesmo um nome pouco conhecido e que merece ter o seu talento revelado às pessoas”, completa Revolue.

SOBRE REVOLUE


(Foto/Reprodução)


Há mais de 20 anos criando e explorando o mundo das artes, o artista se apresenta como um artista multidisciplinar. Trazendo a experiência em projetos de NFTs anteriores, criou o conceito da Arcca no final de 2021 junto com 2 amigos e montou um time de profissionais para entregar um projeto real e verdadeiro a todos que gostam de arte em todas as formas: Física, Digital e Experiência. "Por me considerar um artista contemporâneo, faz parte do meu processo criativo experimentar tudo que é novo e a Web3 não fica fora disso.” Revolue

Informações sobre a Arcca:

https://arcca.club/

@arcca.club

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo