Celebridades

Piqué tinha crises de ciúme durante casamento com Shakira, segundo fotógrafo

O paparazzi das celebridades, Jordi Martin, relembrou crises de ciúmes de Gerar Piqué durante o casamento com Shakira, as crises envolveram o cantor Maluma.

27 Abr 2023 - 19h17 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 19h17
Piqué tinha crises de ciúme durante casamento com Shakira, segundo fotógrafo Lorena Bueri

Gerard Piqué e Shakira terminaram o casamento de 12 anos em abril de 2022 e, desde então, o assunto sempre reaparece na mídia, levantando mais polêmicas sobre o ex-casal. Dessa vez o fotógrafo Jordi Martin, famoso por revelar traições de celebridades e por acompanhar de perto a vida da cantora colombiana, relembrou cenas de ciúmes do jogador enquanto ele e Shakira eram casados.

Martin contou que Piqué teve uma crise de ciúmes por causa do cantor Maluma, com quem Shakira já fez algumas parcerias, na ocasião os dois estariam juntos para a gravação do clipe “Clandestino”, em 2017, e Gerard apareceu no set de gravações sem avisar, por volta das três horas da madrugada, com a intenção de fazer um flagrante, que nunca aconteceu. O fotógrafo afirma que na época Shakira dava indícios de “cansaço e desilusão em sua relação”.

“Havia muitos rumores naquela época de que poderia ter uma tensão sexual entre Shakira e Maluma. Gerar Piqué, com uma pulga na orelha, apareceu no set sem avisar para ver o que estava acontecendo entre os dois artistas”, lembrou Jordi.

Em sua fala, Jordi Martin fez questão de reforçar que nunca houve nada além de uma grande amizade entre os cantores, e que os dois são artistas que admiram o trabalho um do outro: “Sempre neguei esses boatos sobre o suposto romance deles, porque Shakira era completamente apaixonada pelo jogador de futebol”, completou.

Em 2018, Maluma concedeu uma entrevista à revista Billboard e admitiu que houve um “climão” com Piqué, na época, não só pelo clip de “Clandestino”, mas na canção “Trap”, também.

“Eu queria sumir, foi o momento mais tenso da minha vida porque as letras dizem coisas como: ‘Quer fazer em lugares diferentes/ Ela está cansada de desilusões’”, contou Maluma.


Foto: Shakira (Reprodução/Twitter/@shakira). 


Shakira e Piqué são pais de Milan (9) e Sasha (7). Recentemente a cantora disse que deixou Barcelona com os filhos, em busca de estabilidade, junto da familia, amigos e do mar.

Foto Destaque: Shakira e Gerar Piqué, montagem (Reprodução/metropoles.com). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo