Celebridades

Piqué pega carro emprestado para alfinetar Shakira

Ex-jogador pede carro Twingo emprestado para a Renault após lançamento da música de Shakira com indiretas ao término do casamento.

18 Jan 2023 - 14h44 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 14h44
Piqué pega carro emprestado para alfinetar Shakira Lorena Bueri

 As polêmicas no caso de separação de Shakira e Gerard Piqué só aumentam. Após o lançamento da música BZRP Music Sessions #53, que a cantora compôs cheia de indiretas sobre do término do relacionamento com o jogador, ele rebateu desfilando com um Twingo da Renaut. Isso porque a música que foi lançada no último dia 12 e tem um trecho que diz: "Você trocou uma Ferrari por um Twingo", onde Shakira se compara a uma Ferrari e a nova namorada de Piqué, Clara Chía a um Twingo, dando a entender que seria um erro ele ter trocado um casamento de anos por um namoro.

Piqué foi a um evento com o carro no último dia 15 e rapidamente a web relacionou com a música. Em entrevista ao jornal espanhol Lecturas, a Renault confirma que o jogador pediu o carro emprestado e eles cederam pelo marketing gratuito para a marca. Apesar de Piqué usar o carro para alfinetar a ex-esposa, a publicidade foi bem-sucedida, a marca confirmou que a procura pelo veículo aumentou em 200%.

Assista ao vídeo:



Alguns internautas opinaram sobre a atitude do ex-marido de Shakira e e chegaram a chamá-lo de "burro" por ter confirmado a letra da música:



Essa não é a primeira polêmica que envolve o relacionamento dos dois, Gerard Pique já havia alfinetado sua ex-esposa afirmando que fechou um contrato com a Casio, marca de relógios, pois a cantora também cita a empresa em um trecho da música, que diz “um Rolex por um Casio”, também fazendo alusão que Pique teria feito uma péssima escolha trocando o casamento pelo namoro. A empresa desmentiu o jogador e diferente da Renault, após o pronunciamento dele sobre o patrocínio com a marca, suas ações caíram.


Gerard Piqué com um relógio Casio (Foto: Reprodução/Twitter)


Piqué e Shakira estão separados desde junho de 2022 após escândalos de traição por parte do jogador. Na mesma época ele anunciou o namoro com Clara com quem está até hoje.

Foto Destaque: Piqué e Shakira respectivamente. Reprodução: Instagram/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo