Celebridades

Piqué opina sobre mudança de Shakira para Miami e cantora rebate

O casal teve uma separação polêmica no meio de 2022 após traição por parte do jogador. Após a guarda dos filhos do casal ser concedida a cantora, ela decidiu se mudar

02 Abr 2023 - 19h20 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 19h20
Piqué opina sobre mudança de Shakira para Miami e cantora rebate   Lorena Bueri

Shakira decidiu que irá morar com seus filhos e seus pais, em Miami nos Estados Unidos. Após uma separação polêmica o jogador se mostrou insatisfeito com a decisão da cantora da mudar de país.  

Uma revista afirma que o jogador está furioso com a mudança, mesmo que fontes próximas ao casal afirmem que eles já conversavam sobre esse assunto parece que o jogador não esperava que seria tão rápido. O quadro de saúde o pai da cantora antecipou a mudança que seria no final do ano para esse primeiro semestre de 2023. 
A cantora publicou uma imagem em sua redes social com a seguinte legenda: "As coisas nem sempre são como as sonhamos. Às vezes, corremos, mas não chegamos. Nunca duvide que aqui estarei", escreveu Shakira. 

Pessoas próximas ao casal afirmam que somente Shakira decidiu por isso neste momento e os dois filhos do casal, Sasha e Milan já estariam matriculados em uma escola nos Estados Unidos, com previsão de iniciar as aulas no dia 11 de abril.  


Shakira, Piqué e filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A revista ainda publicou que em Miami, Shakira irá morar com s filhos em uma mansão de mais de 750 metros quadrados. A moradia teria sido arrematada pela cantora em 2001. O jogador poderá visitar os filhos, desde que as viagens sejam custeadas através de quantias que estejam na conta em comum do ex- casal. Além disso, a revista concluiu que o atleta seguirá vivendo em Barcelona, já que ele lidara um torneio de futebol transmitido pela internet.  

A relação do casal durou 12 anos, eles se conheceram na copa de 2010 e namoraram desde então. O término que aconteceu no meio de 2022 foi bem conturbado, com muitas polêmicas. Boatos afirmavam que o fim da relação teria acontecido por conta de traições por parte do jogador, em música lançada por Shakira com tom de indireta, o boato parece verdadeiro. Pouco tempo após o término Piqué assumiu relação com a modelo Clara Chia de 23 anos. E na reta final de 2021 Shakira teria descoberto um vídeo onde Clara aparece na casa em que o casal morava e fontes afirmam que eles já se relacionavam antes de assumirem o namoro.  

Foto Destaque: Shakira. Repdoução/Roy Rochlin/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo