Celebridades

Piqué afirma que ficou chocado com a acusação de estupro envolvendo Daniel Alves

O ex-jogador abriu o jogo sobre a nova canção da sua ex-mulher, Shakira e comentou sua reação ao saber do caso de violência sexual envolvendo o jogador Daniel Alves

14 Mar 2023 - 18h51 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 18h51
Piqué afirma que ficou chocado com a acusação de estupro envolvendo Daniel Alves   Lorena Bueri

O atleta deu uma entrevista a uma estação de rádio e comentou sobre assuntos polêmicos, incluindo o caso de acusação de estupro envolvendo o seu antigo parceiro de time, Daniel Alves. O jogador Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro por acusação de ter abusado sexualmente de uma mulher em uma boate na Espanha. "Quando saiu a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Fica em estado de choque, pois pensa "compartilhamos tudo". Você o vê e não pensaria nunca.", comentou Piqué, que jogou no mesmo time que Daniel Alves por anos.

É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar. E ajudar a vítima no processo”, completou o ex-marido da cantora Shakira.  


Shakira, Piqué e seus dois filhos. (Foto: Reproduçao/ O Globo)


Ao ser questionado sobre a música nova da cantora Shakira, o jogador deu uma resposta mais sucinta, “Obviamente! Eu ouvi a música.”, afirmou o jogador. “Não quero falar sobre o assunto. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", encerrou o assunto. 

A relação do jogador com a cantora durou cerca de 12 anos, eles se conheceram na Copa do Mundo de 2010 que aconteceu na África do Sul. O amor deles gerou dois filhos, Sasha e Milan. Ainda que os dois tenham se relacionado por tanto tempo, eles optaram por não oficializarem a união. A relação acabou com muita polêmica e boatos nas redes sociais, aparentemente o jogador teria traído a cantora. Para completar, algumas semanas depois do término, Piqué já apareceu namorando uma nova mulher. A cantora lançou uma música com possíveis indiretas para o cantor e abalou as redes sociais durante alguns dias.  


Foto Destaque: Daniel Alves e Piqué durante um jogo do Barcelona. Reprodução/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo