Cinema/TV

Pinóquio ganha imagens inéditas em novo trailer do live action

Dirigido por Robert Zemeckis, novo trailer do live-action de “Pinóquio” revela visual completo do clássico personagem. Filme chega ao Disney+ em 8 de setembro

25 Ago 2022 - 10h02 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 10h02
Pinóquio ganha imagens inéditas em novo trailer do live action Lorena Bueri

Foi lançado nesta quarta-feira (24) o trailer inédito do live-action de “Pinóquio”. As novas imagens revelam o visual completo do personagem, e capta com perfeição, a aparência do filme animado de 1940. Além de outros personagens que fazem parte da história como Grilo Falante, Gepetto com interpretação do ator Tom Hanks e Cynthia Erivo como a Fada Azul.


Trailer oficial de “Pinóquio” (Reprodução/Disney+)


Dirigido pelo cineasta Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), o filme recontará a história conhecida mundialmente do clássico personagem das histórias infantis, Pinóquio. A trama acompanha o carpinteiro Gepetto que cria um boneco de madeira e faz um desejo para que ele ganhe vida, a partir de então, Pinóquio entra em uma aventura para se tornar um menino de verdade.

O elenco conta ainda com Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) que será a voz do protagonista, Joseph Gordon-Levitt (500 dias com Ela), que fará a voz original do Grilo Falante, Luke Evans (A Bela e a Fera) fará o papel de Barker, o Cocheiro, Keegan-Michael Key (Tico e Teco: Defensores da Lei) dará voz à João Honesto, e Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, uma nova personagem da história.

A produção será em CGI trazendo atores reais e promete ser uma história fiel à animação da década de 40. Apesar de ter inúmeras versões da trama, este será o segundo filme animado da Disney sobre a história. A primeira produção chegou a receber dois Oscar na época, nas categorias Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original por “When You Wish Upon a Star”. A canção reaparece no trailer do novo live-action.

Lembrando que este Pinóquio sai pela própria Disney, diferente do Pinóquio em animação stop-motion que sai no final do ano pela Netflix que tem direção de Guillermo del Toro.


Pôster oficial do live-action de “Pinóquio” (Reprodução/Disney+)


O live-action chega exclusivamente no serviço de streaming Disney+ dia 8 de setembro de 2022, como parte das novidades do Disney+ Day.

 

Foto destaque: Disney+ divulga trailer inédito de “Pinóquio”. Reprodução/Disney+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo