Cinema/TV

Pinguim teve artes conceituais revelando o visual diferente do original, veja

O artista Adam Brockbank publicou artes conceituais do personagem Pinguim, que foram lançadas no livro "The Art of The Batman". E muitos fãs estão compartilhando as informações online.

15 Mai 2022 - 21h40 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 21h40
Pinguim teve artes conceituais revelando o visual diferente do original, veja Lorena Bueri

Recentemente foi lançado o livro “The Art of The Batman”, mostrando as artes conceituais e trazendo alguns conceitos para o novo filme da DC que não foram usados no longa.  As novas artes mostram uma versão bem diferente da versão final do personagem Pinguim, as imagens foram divulgadas no Instagram pelo artista Adam Brockbank.  

Oswald Cobblepot conhecido como Pinguim há algumas artes que mostram um visual bem semelhante ao dos quadrinhos, quase teve uma versão bem mais atraente e charmosa, usando vários ternos estilosos, o diretor Matt Reeves considerou usar um visual de rosto mais “limpo” para Coli Farrell para dar vida ao personagem, sem as várias próteses que o ator usou para se disfarçar como o vilão. E usando vários ternos estilosos. Confira as artes:


Arte conceitual do Pinguim divulgada pelo artista. (Foto: Divulgação/Instagram/@brockbankadam).


Arte conceitual do Pinguim divulgada pelo artista. (Foto: Divulgação/Instagram/@brockbankadam).


Na história, o personagem Pinguim é um dos vilões do Batman, é o grande mafioso de Gotham City e dono do Iceberg Lounge , geralmente é um homem baixo e gordo com nariz comprido , que veste um smoking, monóculo e carregando uma variedade de guarda-chuvas armados. Apareceu notavelmente com a interpretação do ator Danny Devito em “Batman Returns” (1992), de Tim Burton, se inclinaram para o exagero. Já o ator Farrell no filme atual recém-lançado “The Batman” veste um bodysuit, usou uma maquiagem protética, tornando-se praticamente irreconhecível.


Pinguim no filme atual "The Batman". (Foto: Reprodução/Retirado do site NerdSite).


Diantes das artes conceituais o Pinguim de Batman seria bastante inspirado pela versão dos jogos da Telltale, e também se inspira emocionalmente no Fredo de John Cazale em “O Poderoso Chefão”. No entanto, seria uma versão menos fiel ao personagem original.

Vale ressaltar, que a produção do filme “The Batman 2”, já foi confirmada. A lista inclui também duas séries originais desenvolvidas para a plataforma de streaming. A primeira será  no Asilo Arkham e na polícia de Gotham, enquanto a segunda será sobre o Pinguim, vivido pelo ator Colin Farrell.

Dirigido por Reeves, tem o protagonista Pattinson como o Homem-Morcego, Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Farrell (Pinguim).

Confira o filme na HBO Max e nas plataformas digitais.

Foto Destaque: Pinguim personagem do filme "The Batman". Reprodução/Retirado do site Rádio Mix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo