Música

"Pilantra" clipe de Jão e Anitta estreia hoje (12) no Fantástico

Jão grava clipe inspirado em programas antigos de televisão com participação especial da cantora Anitta na produção, o clipe da música “Pilantra” estreia hoje (12) à noite no Fantástico.

12 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 11h30
'Pilantra' clipe de Jão e Anitta estreia hoje (12) no Fantástico Lorena Bueri

Em entrevista ao Spotify, Jão contou que ele e Anitta vem conversando sobre a música a pelo menos dois anos. O clipe foi gravado em dezembro do ano passado, no interior de São Paulo e contou com um forte esquema de segurança para evitar que imagens fossem divulgadas.

"Pilantra" é umas das produções mais caras do ano, tendo seu orçamento em R$ 1,5 milhão. A nossa querida Anitta usou figurino inspirado em um icônico da Cher, mais de 200 funcionários trabalharam na produção mais esperada pelos fãs! Com direção visual de Pedro Tófani, o clipe está cheio de coreografias sensuais, complexas com muito malabarismo e até sangue!


Previa do clipe Pilantra Jão feat. Anitta. (Foto:Reprodução/ Instagram).


Em suas redes sociais os cantores fazem contagem regressiva para a estreia do clipe que acontece às 21 horas no Show da Vida no Fantástico, eles estão ansiosos e os fãs também por essa produção de milhões!

Vale a pena conhecer um pouco sobre o cantor

Jão começou sua carreira em 2016 postando covers de músicas no YouTube, até ser descoberto pelos produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, o que o levou a assinar um contrato com a Head Media. O cantor ganhou notoriedade com seu single "Imaturo"; a canção recebeu certificado de diamante. Seu segundo álbum de estúdio, entitulado Anti-Herói, foi lançado em outubro de 2019, sendo apoiado pelos singles "Enquanto Me Beija" e "Essa Eu Fiz pro Nosso Amor". O álbum estreou todas as suas 10 faixas no top 200 do Spotify Brasil.

O cantor está em um ótimo momento da carreira, preparando seu novo álbum sucessor de “Pirata” (2021). Vale lembrar que no Lollapalooza de 2022 o show do cantor foi comentado como um dos melhores do festival segundo pesquisa do G1.

Foto Destaque: Foto divulgação do clipe pilantra de Jão feat Anitta
Reprodução/ PopLine.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo