Esportes

Philippe Coutinho comemora a volta à Seleção Brasileira e comenta críticas na Espanha

Após um ano Philippe Coutinho está de volta à seleção brasileira, o meia comemorou a chance que o técnico Tite lhe deu e falou estar bem fisicamente, sem dores ou incômodos. O atleta ainda foi perguntado sobre o atual momento do Vasco, clube que o

09 Nov 2021 - 21h29 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 21h29
Philippe Coutinho comemora a volta à Seleção Brasileira e comenta críticas na Espanha Lorena Bueri

Após um ano Philippe Coutinho está de volta à seleção brasileira, o meia comemorou a chance que o técnico Tite lhe deu e falou estar bem fisicamente, sem dores ou incômodos. Me sinto muito bem. Óbvio que ficar nove meses parado não é fácil, vir de três cirurgias seguidas no mesmo joelho… Mas desde que voltei não sinto nenhuma dor, nenhum incômodo, mas me sinto bem. Voltei em setembro, já tem um tempo, estou feliz em estar de volta. É como se fosse a primeira vez, é assim que encaro toda vez que estou na Seleção. É uma honra vestir essa camisa”, afirmou Coutinho, que está sem vestir a amarelinha desde outubro de 2020. 

Coutinho foi convocado para os jogos das Eliminatórias contra Colômbia, nesta quinta-feira (11), e Argentina, na terça-feira (16). O meia está recuperado de uma grave lesão no joelho direito, o que lhe fez passar por três cirurgias. 


Philippe Coutinho volta a seleção brasileira (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)


Já passou um tempo que voltei a jogar. Claro que não tive uma sequência de jogos como titular, como eu gostaria, mas infelizmente não tive. Eu estou 100%, estou muito feliz de estar aqui de volta”, completou o meia. O atleta também comentou algumas críticas da imprensa espanhola nas últimas semanas. “Fiquei surpreso quando cheguei em casa e vi algumas notícias. Na minha vida nunca faltei com profissionalismo. Sempre respeitei a todos, com todo mundo que trabalhei, mas tudo bem, respeito a opinião de vocês jornalistas…”, falou Philippe. 

Coutinho, com 29 anos, é o quarto jogador que mais atuou na seleção na era Tite, desde 2016. O meia disputou 46 jogos com o treinador, atrás apenas de Marquinhos, Casemiro e Gabriel Jesus. Nesta temporada, pelo Barcelona Coutinho atuou em 11 partidas sendo quatro como titular.  

 

https://lorena.r7.com/post/Gremio-enfrenta-o-Fluminense-hoje-veja-as-provaveis-escalacoes
https://lorena.r7.com/post/Flamengo-empata-com-a-Chapecoense-ultimo-colocado-do-campeonato
https://lorena.r7.com/post/Selecao-Brasileira-quase-completa-treina-em-Sao-Paulo-para-Eliminatorias


Perguntado sobre o Vasco, clube que o revelou como profissional, Coutinho falou: “É um momento difícil. Eu, como torcedor, acompanho de longe, sempre quero o melhor para o Vasco, tenho um carinho e uma gratidão enorme pelo clube. Vivi muitos anos lá, espero um dia voltar…

 

 

Foto Destaque: Philippe Coutinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo