Esportes

Grêmio enfrenta o Fluminense hoje, veja as prováveis escalações

Nesta terça-feira (9), às 21h30, Grêmio e Fluminense se enfrentam na Arena do Grêmio. O confronto vale pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

09 Nov 2021 - 18h21 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 18h21
Grêmio enfrenta o Fluminense hoje, veja as prováveis escalações Lorena Bueri

Nesta terça-feira (9), às 21h30, Grêmio e Fluminense se enfrentam na Arena do Grêmio, o confronto vale pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

 

O Grêmio se encontra na penúltima posição com 26 pontos e vem de uma derrota para o rival Internacional no Beira-Rio. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Bahia, e o Grêmio está a 10 pontos atrás. Já o Fluminense está na oitava posição com 42 pontos e segue na busca por uma vaga no G-6, e está a cinco pontos atrás do Corinthians, que ocupa a sexta posição. O tricolor carioca venceu o Sport por 1 a 0 na última rodada.


Grêmio enfrenta o Fluminense nesta terça-feira. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA).


 

Após quatro derrotas consecutivas, o Grêmio terá algumas alterações na equipe. Cortez e Thiago Santos estão suspensos, Gabriel Chapecó, Borja e Villasanti estão com suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. E alguns jogadores podem ficar de fora por desgastes físicos.

 

A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (ou Rafinha); Lucas Silva, Sarará, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (ou Elias). Dentre os prováveis titulares, quatro estão pendurados e são eles: Diego Souza, Sarará, Vanderson e Geromel. 

 

Já o tricolor carioca vem de uma vitória em cima do Sport e teve folga no domingo (7) após a partida e com isso praticamente não teve tempo para treinar, pois o treino de segunda-feira foi regenerativo e logo depois a equipe viajou para Porto Alegre. A tendência é de que o treinador Marcão repita o time. 

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-empata-com-a-Chapecoense-ultimo-colocado-do-campeonato


https://lorena.r7.com/post/STJD-multa-Flamengo-em-R-50-mil-por-gritos-homofobicos-entoados-pela-torcida-em-partida-contra-o-Gremio


https://lorena.r7.com/post/Botafogo-apos-aplicar-goleada-em-classico-carioca-assume-lideranca-chega-aos-99-de-chances-de-subir-junto-ao-Coritiba-Vasco-se-confirma-na-proxima-serie-B-junto-com-o-Cruzeiro


 

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago (ou Martinelli), Jhon Arias (ou Cazares) e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Dentre os prováveis titulares quatro estão pendurados, são eles: Fred, Jhon Arias, Nino e Samuel Xavier. Além do preparador físico Marcos Seixas.

 

 

Foto de Destaque: Jogadores do Fluminense comemoram vitória em cima do Sport. Reprodução: Lucas Merçon/Fluminense FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo