Moda

Pharrell Williams é novo diretor da Louis Vuitton

O cantor da música “Happy” de Meu Malvado Favorito, assumiu o cargo, e agora é o novo diretor criativo da área masculina da Louis Vuitton. Sua primeira coleção tem data prevista para Junho deste ano.

15 Fev 2023 - 19h00 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 19h00
Pharrell Williams é novo diretor da Louis Vuitton Lorena Bueri

Pharrell Williams é conhecido no mundo da música por várias canções de sucesso, como “Happy”, de “Meu Malvado Favorito”, sua participação na música “Blurred Lines”, além das parcerias com a cantora, Katy Perry, e o grupo Daft Punk. Mas nem só de música vive Pharrell Williams.

Algo que nunca foi deixado de lado pela crítica, é a forma que ele se veste, trazendo os traços da moda da passarela, ou para o seu cotidiano, em suas vestimentas.

 

Foto: Pharrell Williams (Reprodução: Pinterest)


Após 1 ano e 2 meses do falecimento de Virgil Abloh, que ocupava o lugar de diretor criativo da área masculina da marca Louis Vuitton, Pharrell Williams assumiu o cargo e, em Junho, terá sua primeira coleção, já divulgada pela marca.

Pietro Beccari, CEO da marca, revela estar muito feliz com esta nova parceria.

"Estou feliz de dar as boas vindas novamente à Pharrell Williams depois de nossas colaborações em 2004 e 2008 para a Louis Vuitton, como nosso novo diretor criativo de Menswear, sua visão criativa, para além da moda vai, sem dúvidas, levar a Louis Vuitton para um novo e excitante capítulo".

 

 

A ligação de Pharrell Williams com a moda

Não é por acaso que a marca resolveu fazer uma parceria com Pharrell Williams, já que ele não trabalha só com a área da música. Além de produtor, músico e cantor, Pharrell Williams também já fez parcerias com a Moncler, a própria Louis Vuitton e com a Adidas; também sendo embaixador de ninguém mais, ninguém menos que a Chanel .Além disso, Williams também recebeu o prêmio de Fashion Icon (ícone Fashion, em livre tradução) pelo CFDA.

 

Em questão musical, sabemos que ele não decepcionou em nenhum momento, então, nossas expectativas para que ele entregue tudo como diretor de uma marca com renome tão grande, estão muito altas. O que será que podemos esperar de sua coleção, que tem data prevista de lançamento para junho deste ano?

 

Foto destaque: Pharrell Williams é novo diretor da Louis Vuitton (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo