Celebridades

Pete Davidson faz piadas sobre ataques de Kayne West em novo Stand Up

O comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre ter sido alvo de ataques de Kanye West e reagiu com bom humor à situação em sua volta ao Stand Up Comedy.

07 Mai 2022 - 10h05 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 10h05
Pete Davidson faz piadas sobre ataques de  Kayne West em novo Stand Up Lorena Bueri

Desde o começo do ano, o ator e comediante Pete Davidson tem sido o principal alvo de ataques do rapper Kanye West. O cantor, ex marido de Kim Kardashian, não aceitou muito bem o divórcio e o fato da socialite já estar em outro relacionamento, agora namorando Pete, e desde então vem acumulando ofensas ao comediante em suas redes sociais.No entanto, o comediante aproveitou para utilizar toda a situação em seu novo Stand Comedy e brincar com tudo que vêm ocorrendo. 

Na última sexta-feira (6), em um trecho do show já divulgado é possível ver que o humorista reagiu com muito bom humor às polêmicas. Pete, começou perguntando como estava sendo o ano da plateia e afirmou que o seu ano tem sido “ bem estranho”

Logo em seguida, o namorado de Kim comentou os rumores que se espalharam após comentários de Kayne West em janeiro deste ano de que ele seria portador do vírus HIV. Ele disse que teve um susto com a AIDS esse ano, e falou que se perguntassem o que aconteceu, se estava compartilhando agulhas, usado heroína ou fazendo muito sexo desprotegido. Ele iria responder que não, mas que o Kayne teria dita que ele tem AIDS, e finalizou dizendo que o rapper é um gênio e por isso teria pensado: “f*deu”


Pete Davidson falando no Stand Up Comedy. Foto: (Reprodução/Netflix)


Davidson ainda disse ter procurado seu médico “ eu realmente passei por um check up, porque pensei que ele talvez estivesse certo. Sei lá. Então o médico disse que não tenho AIDS, só parece que eu tenho.” Brincou. O ex namorado de Ariana Grande ainda mandou um shade para Yeezy, apelido de West, e deu a entender que o músico de 44 anos seria ultrapassado por ofendê-lo utilizando a AIDS. Segundo Pete, ofender usando a doença seria “ old school” , já que seria algo mais dos anos 90, início dos anos 2000. Ainda completou dizendo que John Mulaney, seu colega do programa Saturday Night ligou para ele e sugeriu que ao invés de AIDS espalhasse que tem Poliomielite.

Após arrancar gargalhadas da plateia, Davidson ainda comparou Ye com o personagem principal do filme “Uma babá quase perfeita” vivido por Robin Williams, que na produção se veste de mulher e trabalha como babá em uma casa de família. Com bom humor, o comediante perguntou à plateia se mais alguém esperava que Kayne “ desse uma de babá quase perfeita”  e tirou sarro dizendo “ volto para casa um dia e me falam: “ essa é a sua nova empregada doméstica” E ele faz tipo: “ E aí galera” .

Em outro momento da atração, Pete confessou que toda a situação vivida foi muito complicada.No show produzido pela empresa de streaming Netflix ele explicou: 'É realmente uma coisa estranha para se passar. As pessoas tentam te dar conselhos, mas ,mesmo assim, os amigos mais velhos ficam, tipo:” Eu não sei. Ele parece bravo com você cara. Boa sorte. Estou aqui se precisar.” Mas nenhum conselho.”

O humorista afirmou se incomodar com perguntas inconvenientes, mas esclareceu que não ficou chateado com o convite de West para que seu amigo pessoal, o rapper Jack Harlow, que no momento tem duas músicas nas paradas de mais tocadas mundialmente, participasse de seu próximo álbum intitulado “Donda 2”. Por fim, o amado de Kim ainda comentou que no momento percebe que a recepção que tem do público na rua é bastante dividida entre o amor e o ódio. Ele compartilhou que quando sai de casa ouve “ Ei, você é muito legal” ou “ Ei, vai se f*der! É você mesmo!” e sempre pensa que não pode ser para ele.

Foto destaque: Pete Davidson. Reprodução/Ser Baffo/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo