Celebridades

Pete Davidson fala sobre a morte do pai no atentado das Torres Gêmeas

Em entrevista ao podcast Real Ones, o comediante falou sobre o impacto que a morte do pai tem até hoje em sua vida, com estresse pós-traumático e dificuldade em confiar nas pessoas.

01 Abr 2023 - 10h50 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 10h50
Pete Davidson fala sobre a morte do pai no atentado das Torres Gêmeas Lorena Bueri

O comediante Pete Davidson contou como descobriu sobre a morte do pai, Scott Davidson, bombeiro que estava nas Torres Gêmeas logo antes delas desabarem depois do atentado de 11 de setembro. Em entrevista ao podcast Real Ones, apresentado pelo ator Jon Bernthal, Pete entrou em detalhes sobre como a morte do pai o afeta até hoje.

Pete já havia falado sobre a morte de Scott no atentado às Torres Gêmeas em entrevistas e até em shows de satand up comedy, mas, no podcast, ele contou como a mãe dele tentou evitar que ele, com apenas 7 anos, descobrisse sobre a morte do pai.

Meu pai me disse que iria me buscar no 11 de setembro. Mas fui apanhado pela minha mãe. Ela não me contou o que estava acontecendo por uns três dias. Ela ficava me dizendo que meu pai estava no trabalho, eu não fazia ideia", disse.

Assista, abaixo, a uma parte da entrevista:


Techo do podcat Real Ones. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Além disso, Pete ainda afirmou que, para evitar que ele visse as notícias, a mãe o proibiu de assistir televisão. “E, então, uma noite eu liguei a TV e vi meu pai. Estavam dizendo: 'Esses são todos os bombeiros que estão mortos’”, relembrou.

Na conversa com o apresentador do podcast, o comediante também falou sobre o impacto da morte do pai na saúde mental. Pete explicou que ele desenvolveu transtorno de estresse pós-traumático e tem dificuldade de confiar nas pessoas.

 "Papai diz que vai buscá-lo, mas não vai, então, pelo resto da vida, não acredito em ninguém. Estou tentando aprender a acreditar nas pessoas e Hollywood não é o melhor lugar para aprender essa habilidade. Passei de uma vida traumática para a vida traumática do ensino médio, porque Hollywood é como o ensino médio", explicou.

Além de falar sobre o pai no podcast, Pete Davidson também comentou sobre as piadas autodepreciativas, pelas quais é famoso.

 

Foto destaque: Pete Davidson. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo