Celebridades

Pete Davidson confirma namoro com Kim Kardashian

Meses após o início dos rumores de um relacionamento com Kim Kardashian, o humorista se referiu à socialite como sua namorada pela primeira vez publicamente.

08 Fev 2022 - 17h50 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 17h50
Pete Davidson confirma namoro com Kim Kardashian Lorena Bueri

Durante uma entrevista, Pete Davidson confirmou o seu namoro com Kim Kardashian. O humorista, que até então não tinha feito nenhum comentário sobre o status do relacionamento com Kim, se referiu à empresária como sua namorada ao falar um pouco de sua rotina.

"Bom, eu não tenho Instragram — não tenho Instagram ou Twitter, ou nenhuma dessas coisas. Então, muito da minha rotina é entrar em carros e aparecer em sets, ou se eu estou de folga, ou eu saio com meus amigos ou descanso com a minha namorada dentro de casa. Então, não faço muito", revelou Pete.

Ao ser questionado sobre as comemorações do dia dos namorados (Valentine’s day), o humorista revelou que pela primeira vez deseja fazer algo especial:"Eu acho que nunca tive algo no Dia dos Namorados, então acho que esse será o primeiro ano".


Pete Davidson e Kim Kardashian em viagem as Bahamas (Foto: Reprodução/Backgrid/The Grosby Group)


Ainda em conversa com o portal People, Pete que falava sobre a sua participação em um dos comerciais do Super Bown; revelou que o assédio da imprensa não muda a sua rotina ou seu jeito.

Os rumores de um possível romance entre o humorista e a empresaria surgiram em outubro de 2021, após a participação de Kim em um episódio do programa “Saturday Night Live”. A filha mais velha de Kris Jenner interpretou Jasmin, princesa da Disney, enquanto Pete deu vida a Aladin.

Dias após a gravação do programa, Pete e Kim foram flagrados em um parque de diversão. O casal foi fotografado de mãos dadas enquanto se divertiam nas atrações do parque. Porém, a revista People afirmou que, naquele momento, o casal tinha apenas uma “amizade colorida”.


Kim e Pete em parque de diversões no primeiro flagra como casal (Reprodução/Instagram)


Recentemente, uma fonte próxima à Kim afirmou que a empresária está muito feliz com o novo relacionamento, especialmente porque toda a família é fã do Pete.

Atualmente, Kim está em meio ao processo de divorcio com Ye (Kanye West). A empresária está aguardando há meses a assinatura do ex-marido para oficializar o divórcio deles.

 

Foto destaque: Kim e Pete fantasiados de Jasmin e Aladin. Reprodução/HakopArshakyan / BACKGRID.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo