Cinema/TV

Pete Davidson, Kate McKinnon, Aidy Bryant e Kyle Mooney deverão sair de SNL

Os comediantes de um dos principais show de comédia da BBC "SNL" Pete Davidson, Kate McKinnon, Aidy Bryant e Kyle Mooning sairão do programa após o término de sua 47° temporada.

21 Mai 2022 - 23h00 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 23h00
Pete Davidson, Kate McKinnon, Aidy Bryant e Kyle Mooney deverão sair de SNL Lorena Bueri

Os comediantes Pete Davidson, Kate McKinnon, Aidy Bryant e Kyle Mooney estão deixando o "Saturday Night Live" após o término de sua 47° temporada, de acordo com uma pessoa próxima ao show. 

A saída dos atores provavelmente atrairá uma nova explosão de atenção para o programa de longa duração, que normalmente usa seu hiato de verão para recalibrar seu elenco de jogadores e colaboradores.

À medida que mais espectadores de TV migram para serviços de streaming para assistir seus dramas e comédias favoritos sob demanda, “SNL” assumiu uma nova importância para a NBC . Uma vez relegado ao ar após as últimas notícias locais em um horário que os executivos da rede não consideravam primordial, "SNL" agora é transmitido ao vivo nos EUA de uma só vez, o que significa que vai ao ar no horário nobre em certas partes do país. O “Saturday Night Live” da temporada 2020-2021 foi o programa de entretenimento mais assistido na TV entre os telespectadores entre 18 e 49 anos, o demográfico mais preferido pelos anunciantes.


Elenco completo de "SNL". (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2022, no entanto, “SNL” conta com um de seus maiores grupos de jogadores e desenvolveu uma nova geração de atores, incluindo Heidi Gardner, Chloe Fineman, Chris Redd e Yang. Jogadores em destaque, incluindo Sarah Sherman e James Austin Johnson, também ganharam algum aviso. “SNL” também começou a depender mais fortemente de segmentos pré-gravados de Ben Marshall, John Higgins e Martin Herlihy, um trio de jovens escritores/intérpretes conhecidos como Please Don't Destroy.

Mesmo assim, as pessoas que partem farão falta. Tanto McKinnon quanto Bryant se tornaram pilares do elenco, com McKinnon em particular saindo no início de seu mandato no programa. Sua saída potencial foi ponderada por anos, e sua permanência no show já durou além de seu contrato inicial. A comediante fez de tudo, desde interpretar uma impetuosa Ruth Bader Ginsburg e uma série de funcionários do governo Trump a uma sereia desanimadora. Ela e Bryant também se tornaram uma dupla de comédia formidável, muitas vezes aparecendo juntos em esboços baseados principalmente nas interações de seus personagens.

Suas saídas foram prenunciadas nas últimas temporadas por suas ausências em várias transmissões para que pudessem buscar projetos externos, alguns deles sob a égide do produtor executivo do “SNL” Lorne Michaels e sua produtora Broadway Video. Nos últimos anos, Michaels permitiu que os membros do elenco equilibrassem seu compromisso do show com outros trabalhos.

Nos últimos anos, Davidson se tornou mais famoso por sua vida fora do programa do que pelo que faz nele. No início de seu mandato, Davidson apareceu em grande parte apenas em segmentos em “Weekend Update”, onde muitas vezes entregava rotinas de stand-up autodepreciativas. Mas ele desenvolveu um alcance mais amplo durante seu tempo no “SNL”. Nas últimas temporadas, ele fez imitações de celebridades como o ex-governador de Nova York Andrew Cuomo e o ator Rami Malek, e tem se envolvido cada vez mais em muitos dos esboços gravados do programa. Ele muitas vezes aparece como o personagem recorrente Chad, um homem apático que permanece alheio mesmo diante de circunstâncias terríveis ou fantásticas, como ser perseguido por um assassino ou participar de uma missão da SpaceX.

Davidson também trouxe suas distrações, com fofoqueiros fascinados por seu histórico de namoro. Durante sua temporada no “SNL”, Davidson ficou noivo da cantora Ariana Grande, embora o relacionamento tenha terminado. Mais recentemente, Davidson está namorando a estrela de reality show e mega-influenciadora Kim Kardashian, que apresentou o programa nesta temporada.

As saídas iminentes de McKinnon, Bryant e Mooney foram relatadas anteriormente pelo Deadline. Outros veteranos do elenco de “SNL” incluem Kenan Thompson e Cecily Strong.

 

Foto Destaque: Pete Davidson, Kate McKinnon, Aidy Bryant e Kyle Mooney. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo