Reality

Pétala se irrita com Bia em A Fazenda

Em conversa com Bia Pétala deixou claro que não gostou da maneira sem educação que a jovem falou com ela, e que se ela não mudar não vai querer mais assunto.

24 Nov 2022 - 22h00 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 22h00
Pétala se irrita com Bia em A Fazenda Lorena Bueri

Pétala falou com Bia que ela foi sem educação em uma certa situação, e que ela não gostou do ocorrido. “Amiga, a próxima vez que você for grossa comigo, igual foi na delegação, eu não converso mais com você”, falou Pétala bem calma. A peoa achou errado a forma como Bia falou com ela na hora da delegação das tarefas, Bia se defendeu dizendo que só queria que suas amigas escolhessem as suas tarefas rurais.

Deolane falou do jeito dela e você foi na onda, mas eu não gosto de grosseira. Não seja mau educada comigo que eu não vou ser com você”. Disse Pétala.  

Depois de muitas confusões, em “A Fazenda 14”, Bia é a nova fazendeira da semana e com isso conseguiu se livrar da roça. A fazendeira da semana, Deolane Bezerra colocou Bárbara Borges direto para berlinda. Mulher Moranguinho foi para a roça pela votação dos peões, Kerline foi a escolhida da baia para roça e foi impedida de disputar a prova do Fazendeiro.


Formação de roça desta semana (Foto: Reprodução/Playplus)


Mas na verdade a roça da semana que vem, não passa de uma roça falsa, onde o peão que deixar o reality voltara para o jogo depois, para surpreender todos os participantes. O anúncio foi feito ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu. A roça falsa já aconteceu na edição do programa em 2013, na ocasião a Bárbara Evans deixou o reality, mas depois voltou para surpreender os peões. O diretor do programa confirmou a roça falsa em suas redes sociais, “É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter roça falsa, na semana que vem!”, disse o diretor. O público não gostou muito de saber e na web os comentários não foram dos melhores. 

O programa passa todos os dias na parte da noite na Record TV, e pode ser assistido no Playplus 24 horas por dia. 

 

Foto Destaque: Bia e Pétala conversando Reprodução/Playplus 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo