Reality

Pétala garante mais uma punição para os peões

Pétala Barreiros foi punida pela segunda vez dentro de A Fazenda, fazendo todos os peões ficaram 24 horas sem café após retornar para a baia depois do toque de recolher, infringindo as regras do jogo

04 Out 2022 - 18h34 | Atualizado em 04 Out 2022 - 18h34
Pétala garante mais uma punição para os peões  Lorena Bueri

Pétala Barreiros foi a autora de mais uma punição coletiva durante a madrugada desta terça-feira (4). A peoa subiu para sede após o toque de recolher da baia e por isso, todos os peões ficaram 24 horas sem café, mas ela não se desculpou e acabou sendo repreendida por Bárbara Borges.

Durante a manhã, Pétala tentou oferecer ajuda para a atriz no trato dos animais, mas acabou recebendo um fora. “Ajuda, ajuda não preciso, não. Mas o que você poderia fazer é pedir desculpa pela punição. Isso seria de bom grado, de boa educação”, disparou Bárbara.


Pétala Barreiros. Reprodução: Twitter


Ao se defender, a influenciadora digital se defendeu “Eu já pedi desculpa para todo mundo” e a atriz logo rebateu “Para todo mundo? Onde? Que eu e Ker [Kerline Cardoso] estávamos lá dentro e não ouvimos?”.

Pétala recuou e disse que estava se desculpando naquele momento e a atriz disparou “Só está pedindo desculpa agora porque eu falei”, Pérola disse ao deixar o estábulo da vaca “Meu Deus, não sabe aceitar uma ajuda”.

Pétala Barreiros, já havia sido punida, junto de Bia Miranda, por lavar o cabelo na pia da sede violando as regras da casa. Ao colocar a cabeça embaixo da pia, elas foram advertidas por Lucas de que não poderiam e com o soar do sinal da punição, os aliados das peoas bufaram.

A atitude das peoas causou irritação em Tiago e Lucas, que não podem mais reclamar da punição tomada por Shay, "E agora, como é que a gente vai falar com o Shay [para reclamar da punição que ele causou]?", questionou Tiago. Lucas respondeu: "Tirou todo o direito de falar”.

Minutos depois o castigo foi anunciado, onde os moradores da baia ficaram proibidos de usarem o reservado da sede, incluindo pia dos banheiros, chuveiros, piscina, ofurô e duchas da área externa. Ficando também 24 horas sem água quente, pelo descumprimento da regra.

Foto Destaque: Pétala Barreiros recebe punição. Reprodução: Record TV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo