Celebridades

Pétala fala do pai de seus filhos e alfineta Lívia Andrade

No "PodDelas" comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Pétala disse como se comunicava com a sua família quando estava confinada e ainda deu aquela alfineta em Lívia Andrade.

21 Dez 2022 - 08h10 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 08h10
Pétala fala do pai de seus filhos e alfineta Lívia Andrade Lorena Bueri

Pétala e Yanca sua irmã, deram entrevista, ontem (20), ao “PodDelas”, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Em um papo descontraído, Pétala contou como foi chamada para participar de “A fazenda” e deu detalhes de sua relação com o pai e seus dois filhos, um de 8 anos e o outro de 2 anos.



No primeiro momento, a ex-peoa disse que quando foi sondada para participar do reality ela passou por uma entrevista, ela disse que perguntaram se ela queria um coach, mas não aceitou, pois queria ser ela mesma, passou dias e ela aceitou.

Já confinada dentro do hotel, Pétala e sua família se comunicavam através da “Netflix” e ficava sabendo de algumas coisas daqui de fora. A influenciadora revelou que todo mundo usava esse meio e comunicação e assumiu que não se sente arrependida, mas que saiu pronta e madura para enfrentar qualquer coisa.

Pétala também afirma que seu filho de 8 anos não sente mais falta do pai, sempre perguntou por que o pai não gosta dele e que isso já faz uns 2 anos. Ela respondeu ao filho dizendo: “Não adianta cobrar e querer amor de quem não tem”.

Ela também tinha postado em suas redes sociais, sua ida aos bancos e no podcast ela disse que foi desbloquear a pensão dos filhos que estava bloqueada há mais de 3 meses. Mas também não deixou de dar aquela alfinetada em Lívia Andrade, a atual do ex da Pétala, a influencer disse que tinha "entrado um dinheirinho na conta", ou seja, não entrou, mas vai entrar, R$45 mil de indenização.

De acordo com a nota, a defesa de Pétala, alegou que Lívia Andrade quis humilhar ela no dia em que foi feito o DNA do seu filho, e que estava na porta da clínica com quatro seguranças, para debochar e intimidar Pétala, afirmam os advogados.

Foto Destaque Pétala dá entrevista ao PodDelas. Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo