Reality

Pétala Barreiros, ex do empresário Marcos Araújo, estará em A Fazenda 14

Pétala Barreiros, influenciadora digital, que ficou famosa após acusar o ex marido de abuso e traição, vai participar do reality A Fazenda 14 na Record

12 Ago 2022 - 12h30 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 12h30
Pétala Barreiros, ex do empresário Marcos Araújo, estará em A Fazenda 14  Lorena Bueri

A influenciadora digital Pétala Barreiros, de 23 anos, estará entre os participantes do reality super cobiçado, A Fazenda 14. A coluna do jornalista LeoDias descobriu que a jovem já assinou contrato com a Record e se tornará uma peoa na próxima edição do programa.

Para quem não conhece ou não lembra, Pétala Barreiro ganhou as manchetes do país após se meter em uma polêmica com o seu ex-marido Marcos Araújo, que é dono da AudioMix e do Festival Villa Mix, e com a atual dele, a apresentadora Livia Andrade.


Pétala Barreiro, de 23 anos, estará em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Instagram)


O casamento deles havia terminado em maio, mas a polêmica foi totalmente instaurada quando o empresário já namorava a apresentadora Lívia Andrade, que na época negou ter sido amante. O empresário também negou as afirmações da ex-mulher.

O ex-casal Pétala e Marcos teve dois filhos: Lorenzo, nascido em 2014, e Lucas, de 2020.

A digital influencer e o empresário se conheceram quando ela tinha apenas 14 anos. Eles se casaram e tiveram dois filhos juntos. Quando se separaram definitivamente, no final do ano de 2020, Pétala acusou Marcos de tê-la estuprado quando ainda era menor de idade.

Com um pouco mais de dois milhões de seguidores no Instagram, ela não é um nome tão conhecido do grande público, mas possui fãs leais nas suas redes sociais. Agora resta só saber se a influencer terá o dom para viver ao lado de vacas, galinhas e mais de 20 desconhecidos ao seu lado. 

Nesta quarta-feira, 11, a digital influencer e embaixadora da marca Shofia Webster, Pétala Barreiros, falou tudo sobre sua maternidade, carreira e todos os desafios que enfrentou na gravidez aos 14 anos, no canal do Amar, no youtube, comandado pela apresentadora Mariana Kupfer. Ela contou tudo sobre como foi ser mãe aos 15 anos, o quanto transformou sua vida e sua rotina dentro da maternidade.

Foto Principal: Pétala Barreiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo