Cinema/TV

Perto do fim: ‘This Is Us’ já tem data oficial para lançar o último episódio da sexta temporada

A série This Is Us, da NBC, chega em seu tão aguardado final. A data oficial da exibição do último episódio da 6ª temporada está marcada para o dia 24 de maio, nos Estados Unidos.

12 Fev 2022 - 17h30 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 17h30
Perto do fim: ‘This Is Us’ já tem data oficial para lançar o último episódio da sexta temporada Lorena Bueri

Depois de cinco anos, a série alcança o seu tão aguardado final. A série “This Is Us”, já tem data oficial do último episódio da 6ª temporada que será exibido pela NBC no dia 24 de maio, segundo o portal Entertainment Weekly.


A cena da série "This Is Us". (Foto: Divulgação/Instagram)


No entanto, em uma entrevista cedida ao site US Magazine, o criador do seriado, Dan Fogelman já vinha preparando os telespectadores desde 2019. “Nunca planejamos fazer uma série de televisão que durasse 18 temporadas", comentou ele em entrevista.

Vale relembrar que, em dezembro de 2021, durante uma aparição no programa The Kelly Clarkson Show, o ator Sterling K. Brown, que interpreta o personagem Randall, comentou que não foi capaz de filmar os últimos episódios da série sem chorar. “Assim que começarmos a chegar, tipo, aos últimos dois ou três episódios, eu percebi que estava realmente dizendo adeus”, disse ele.

Confira o vídeo postado pela NBC sobre os capítulos finais:



Brown finalizou “Você verá o que acontece com Rebecca. Você verá como Kate e Toby acabam. E também o que acontece com Kevin”. “Acredito que cada história terá seu encerramento. Será uma temporada muito satisfatória”.

A série "This Is Us", que foi produzida no dia 26 setembro de 2016, é sobre a história da família Pearson, que começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade mostrando a infância de cada um deles em contraste com a vida adulta. Também surgirá revelações sobre os pais Jack e Rebecca nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

O elenco conta com a atriz Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Susan Kelechi Watson, Justin Hartley e Jon Huertas.


Cena da série "This Is Us". (Foto: Divulgação/Instagram)


Vale destacar que, em uma recente aparição, durante a première da série em Los Angeles, Fogelman comentou sobre a 6ª temporada. "Há muito sobre Kevin e sua contínua crise existencial, mas saberemos o fim de seus casos amorosos. Há muita coisa sobre Rebecca e a doença dela e como isso não afetará apenas ela, mas também a família dela”, compartilhou ele. "A união de Rebecca e Miguel é uma história que sempre ficamos entusiasmados em contar na última temporada e conseguimos”.

A produção contém 18 episódios, a sexta temporada foi lançada no Brasil em 6 de janeiro na plataforma Star+.

Vale ressaltar que, a plataforma disponibiliza o seriado em um intervalo de dois dias após à exibição nos Estados Unidos. Portanto, o episódio final de "This Is Us" deve chegar ao Brasil em 26 de maio.

Já nos Estados Unidos, a série saiu do ar após o quinto episódio, por causa da transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno. A série "This Is Us" retorna em 22 de fevereiro.

 

Foto destaque: This Is Us. Divulgação/NBC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo