Esportes

Perto de comemorar mais um título brasileiro Palmeiras reencontra adversário indigesto na temporada

Palmeiras vai em busca dos três pontos contra o Athletico, o mesmo que eliminou o time paulista na semifinal da Libertadores. No último encontro das equipes pelo Brasileirão, o Furacão levou a melhor no Allianz Parque

3 min de leitura
24 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 24 Out 2022 - 22h00

Eis o destino que o Athletico estará mais uma vez no caminho do Palmeiras para outra decisão. Depois de duelar pela Recopa Sul-Americana e Libertadores, o time comandado por Abel Ferreira enfrenta o Furacão como uma das últimas fases até chegar ao título do Campeonato Brasileiro.

Levando a melhor na decisão da Recopa, o verdão vem de resultados negativos contra o time de Felipão, mesmo time responsável pelas últimas duas derrotas do Palmeiras na atual temporada.

Gustavo Scarpa pediu cuidado com o Athletico, pois é um time de qualidade e jogar contra o time paranaense é diferente, ainda mais por conta dos confrontos deste ano pela Libertadores principalmente, mas quando a bola começa a rolar as coisas mudam.


Palmeiras encontra seu algoz na Libertadores com chances de ser campeão brasileiro já na próxima quarta-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em julho, no primeiro reencontro de Felipão com o Palmeiras após três anos depois de ser demitido, o time do sul venceu o Verdão por 2x0. Daí pra cá, o time da Barra Funda vem com uma incrível invencibilidade de 18 jogos, ou um pouco mais de três meses sem perder.

Já na Libertadores a coisa muda um pouco de figura, o Furacão venceu o primeiro jogo das semifinais por 1x0, na Arena da Baixada, partida que ainda é a última derrota da equipe paulista na temporada. E no Allianz Parque, no jogo da volta, o duelo ficou no empate por 2x2 e eliminou os palmeirenses daquela que seria a terceira final seguida da competição continental.

No momento o Palmeiras é líder do Brasileirão com 71 pontos, e está nessa posição desde a 10ª rodada. O time palestrino tem o melhor ataque com 56 gols marcados, a melhor defesa com apenas 21 gols sofridos e também é o time que mais venceu no torneio com 20 vitórias e apenas duas derrotas, para o Ceará na rodada de abertura do campeonato e para o próprio Athletico.

Com a calculadora em mãos, o time de Parque Antártica já está fazendo as contas para ter a confirmação do título nacional, que pode acontecer já na próxima rodada, caso haja uma combinação de resultados, e claro, o Palmeiras fazendo seu papel vencendo o Furacão na Arena da Baixada.

Foto destaque: O Palmeiras conta na ponta do lápis os pontos necessários para gritar: "É CAMPEÃO". Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo