Moda

Personalização das camisas do Brasil já é mania entre os famosos

A customização de camisas voltou com tudo nesta Copa e a tendência do momento é ter o seu estilo próprio na hora de torcer pela seleção brasileira

02 Dez 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 10h00
Personalização das camisas do Brasil já é mania entre os famosos Lorena Bueri

A Copa do Mundo é um evento especial para qualquer brasileiro e para demostrarem seu amor pela nossa seleção, sem perder o estilo, os famosos usam e abusam da criatividade na hora de estilizar o seu uniforme verde e amarelo.

A tesoura é uma das principais aliadas nessa missão, como nos mostrou a bailarina Bruna Gonçalves, que transformou a peça em um cropped.  


Bruna Gonçalves mostra o seu look para torcer nesta Copa. Foto: Reprodução/Bruna Gonçalves/Instagram


Seguindo o mesmo estilo também temos MC Rebecca.


MC Rebecca no Instagram: "Vai Brasil!".Foto: Reprodução/MC Rebecca/Instagram


Já a influencer Lívia Marques transformou a camisa em uma peça de um obro só.


Lívia Marques mostra seu look no Qatar. Foto: Reprodução/Lívia Marques/Instagram


Ficou inspirada? Então pega uma tesoura e bora colocar a mão na massa. Essas modificações são as mais fáceis de se fazer, por não precisarem de nenhum material específico.

Se engana quem acha que o brilho da Copa vem só do futebol, o strass está aí para mostrar o contrário. Ele é o queridinho das famosas na hora da customização da camisa brasileira.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, mostrou personalidade ao destacar seu nome e número com as pedrinhas brilhantes. Em foto divulgada no Instagram ela aparece pronta para o jogo com seu uniforme.


Rafaella Santos mostra a camisa personalizada aos seguidores. Foto: Reprodução/Rafaella Santos/Instagram


Já Belle Silva, mulher do capitão da seleção Thiago Silva, não poupou brilho e aplicou a pedra por toda a camisa.


Belle Silva com o look: "Pronta pra ver o segundo jogo, vamos Brasil!!!!". Foto/Reprodução/Belle Silva/Instagram


Se você está pensando em fazer o mesmo, vai nessa! O legal dessa técnica é que ela pode ser feita por você mesma, sem muitos custos. Basta ter em casa cola e bastante strass, dessa forma você pode deixar a sua camisa a sua cara!

Se você acha que o crochê é algo batido, está bem enganado. Ele vem voltando com tudo e a prova disso é Maria Flor, filha mais nova da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe.

A mãe da bebê compartilhou em seu perfil uma foto da garota usando uma camisa com o logo da CBF feito em crochê e também algumas pedras furadas. 


Maria Flor com sua camisa personalizada. Foto/Reprodução/Virgínia Fonseca/Instagram


Agora é só deixar a criatividade fluir. E aí, em qual tendência você vai apostar?

Foto destaque: Tendência de customização de camisas da seleção volta com tudo. Foto/Reprodução/Belle Silva/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo