Tech

PersonalTokens: a aposta de NFTs próprios

Iniciando a mudança de Web 2.0 para Web 3.0, algumas mudanças perceptíveis nos modelos de transações estão influenciando a adoção de PersonalTokiens como estratégia de arrecadar fundo.

3 min de leitura
11 Abr 2022 - 13h25 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 13h25

O NFT (Tokens não fungíveis) tem sido um modelo de investimento com múltiplas maneiras de exploração. Essa inovação possui um valor inestimável, conjunto com a criatividade de quem leva o produto para a transação, e, conforme a maleabilidade do mercado, é difícil compreender como será o impacto dos NFTs no futuro. 

Para Bronwyn Williams, diretor da Carbon Based Lifeforms e analista de tendências, a mudança de Web 2.0 para 3.0 é evidenciada pela troca da desmonetização para a remonetização dos bens comuns e digitais. Dessa maneira, ele explica que, durante a Web 2.0, os produtos eram oferecidos gratuitamente e sendo pagos com dados pessoais, e, agora, na Web 3.0, esse processo de "remonetização", colocando preços nas interações entre humanos, irá converter essas interações em transações. 


508 pessoas adotaram PersolnalTokens (Foto: Reprodução/Yahoo Finances)


“A maneira como um relacionamento de fãs funciona é que você coloca uma enorme quantidade de tempo e esforço em ser um fã e você tem uma sensação calorosa e confusa como resultado, mas você compra sua mercadoria e seus ingressos e compra seus CDs e, em vez disso, nós ‘agora estamos começando a pensar em novas maneiras… para o fã realmente investir em você”, disse Zoe Scaman, fundadora do estúdio Bodacious. Ela acredita que essa nova abordagem abre portas para os influenciadores da Web 2.0, na maneira de obter uma participação honesta dos lucros que foram obtidos através de sua imagem. 

Devido a esses novos modelos de transações, podemos ver a influência de se tornar um Token para arrecadar fundos. Alex Masmej é um jovem de vinte anos, de Paris, e tinha como objetivo se mudar para São Francisco para iniciar o seu negócio de criptomoedas. Atualmente, ele está no top 10 de PersonalTokens, com um registro de 508 pessoas que se tornaram Tokens, e o mercado possui um valor de US$ 33 milhões. 

 

Foto destaque: Token não fungível. Reprodução/Getty Images.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo