Notícias

Personal trainer é preso após agredir ex-namorada com socos em academia de Goiânia

Imagens mostram momento em que Douglas Ferreira agride a também personal trainer, Raíssa Brandão, no meio do seu local de trabalho, localizado no bairro Jardim América, por crise de ciúmes.

11 Abr 2023 - 17h30 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 17h30
Personal trainer é preso após agredir ex-namorada com socos em academia de Goiânia Lorena Bueri

Durante o seu horário de trabalho, dentro da academia localizada no bairro Jardim América, em Goiânia, a personal trainer Raíssa Brandão foi agredida pelo ex-namorado devido a uma crise de ciúmes, ambos trabalham na mesma academia. Douglas Ferreira, também personal trainer, foi preso após ser filmado dando socos na vítima.

No dia 31 de março, Raíssa estava atendendo uma aluna, quando o suspeito a abordou dizendo que precisava conversar com ela, a aluna ficou desconfortável com a situação e disse para a professora ir conversar com ele.

Tudo isso só acabou acontecendo dois dias depois de Douglas mexer no celular da vítima em questão e perceber que o número de telefone do ex-namorado da até então parceira não estava bloqueado, causando toda a confusão em um curto período de tempo.


https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/Carro-Raissa-Brand%C3%A3o.jpg

Douglas danificou o carro de Raíssa Brandão após agressão. (Foto: Reprodução/Rede Social) 


“Não tinha conversa, nem nada, só não estava bloqueado. No dia 30 tentei terminar com ele porque era insustentável a relação, mas na sexta-feira ele me fechou na minha aula, na frente da minha aluna e disse: ‘Eu tenho um problema com você e vou resolver hoje’”, Raíssa revelou após os recentes acontecimentos.

A vítima contou ainda, que após a agressão, Douglas foi até o estacionamento e danificou o carro dela. Além disso tudo, também chegou a ir até a casa de Raíssa com a intenção de convencê-la a não prestar queixa à polícia. Mas ela não acatou ao pedido e decidiu entrar com uma medida protetiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Goiânia (GO).

O suspeito já possui passagens por agredir outras mulheres, conforme informou a Polícia Civil. E segundo a delegada que está acompanhando o caso, o juiz acatou o pedido de prisão preventiva de Douglas, devido ao histórico de violência dele e por não ter condições de viver em sociedade.

Foto destaque: Momento no qual o personal Douglas Ferreira agride ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, em uma academia de Goiânia. Reprodução/Arquivo Pessoal/Raíssa Brandão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo