Cinema/TV

Personagens de Jonh Wick aparecerão no spin-off do novo filme do ator

Anjelica Hoston volta como diretora da escola de balé para assassinas no novo filme ''Ballerina''. Há possibilidade de Keanu Reeves e Ana de Armas voltarem a atuar juntos no filme do ator.

22 Nov 2022 - 14h00 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 14h00
Personagens de Jonh Wick aparecerão no spin-off do novo filme do ator Lorena Bueri

A atriz Anjelica Huston, que já participou de filmes como ‘’A Familia Adams’’ e ‘’Jonh Wick 3’’ está retornando para um spin-off da franquia de ‘’Jonh Wick’’ chamado ‘’Ballerina’’. No filme, ela faz o papel de uma professora de escola de dança que, na verdade, é uma escola de assassinas. Segundo a Variety, ela irá estrelar ao lado da Ana de Armas.

Na trama acompanharemos uma jovem assassina que busca vingança contra aqueles que mataram seus pais. A personagem será um enriquecimento de um conceito apresentado em Jonh Wick 3 – Parabellum, quando a Anjelica foi apresentada como a dona da academia de dança que, na verdade, é uma escola para assassinas.


Anjelica Hoston

Cena de Jonh Wick 3. Foto: (Reprodução/Chippu)


Ballerina conta com a direção da ganhadora do Oscar, Emerald Fennell, que venceu pelo filme ‘’Bela Vingança’’. Apesar de não termos detalhes mais abrangentes do enredo, é sabido que pelo menos duas personagens dos filmes do universo de Keanu Reeves estarão de volta para a história. Confirmada a voltar ao seu papel, além de Anjelica, está também Ian McShane. Hoston será novamente a diretora responsável pelo Ruska Roma e responsável pelo treino das assassinas. Já McShane volta como Winston, o gerente do Hotel Continental, e lar dos assassinos mais implacáveis do mundo.

O longa será realizado por Len Wiseman, a partir da ideia de Shay Hatten. Chad Stahelski, responsável pela saga, agrega-se como produtor ao lado de Basil Iwanyk e Erica Lee. A longa-metragem já está em produção e ainda não tem data de estreia.

Quanto a Keanu Reeves, ele irá voltar brevemente para o seu quarto filme da saga e talvez também tenha uma aparição na saga de Ballerina. Este projeto marcará a volta da atuação conjunta de Reeves e Ana de Armas após terem feito os papéis principais em ‘’Knock knock – Perigosas Tentações."

 

Foto Destaque: Keanu Rivers e Ana de Armas. Reprodução/The Nexus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo