Cinema/TV

Perseguição eletrizante marca teaser de “Bom dia, Verônica” com Camila Morgado

Bom dia, Verônica ganha pôster e data de estreia pela Netflix com um teaser de tirar o fôlego Bom dia, Verônica traz no elenco Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

26 Ago 2020 - 15h58 | Atualizado em 26 Ago 2020 - 15h58
Perseguição eletrizante marca teaser de “Bom dia, Verônica” com Camila Morgado Lorena Bueri

Bom dia, Verônica ganha pôster e data de estreia pela Netflix com um teaser de tirar o fôlego

Bom dia, Verônica traz no elenco Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado. A produção ganha data de estreia para 1º de outubro, pôster oficial e teaser. Assim, tal teaser que revela momentos de tensão neste jogo de gato e rato entre uma policial, um serial killer e suas vítimas.

Na história, Tainá Muller é Verônica, uma policial determinada e decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes. O objetivo é ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça.

Leia mais: Netflix libera trailer incrível de “Enola Holmes”

Sobre o enredo e adaptação de Bom dia, Verônica

“Bom dia, Verônica” ganha poster oficial pela Netflix. (Foto: Reprodução/Assessoria LB)


Decerto, o tempo está passando depressa, e os ponteiros do relógio parecem acelerar sem trégua para Verônica (Tainá Müller). A saber, ela é escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Assim, do dia para a noite, ela se vê em uma caçada arriscada e enigmática. É o que revela o teaser da série original Bom Dia, Verônica, que também acaba de ganhar pôster oficial e data de estreia para 1º de outubro, só na Netflix.

Todavia, a série é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes. Ademais, o thriller ficcional acompanha esta policial determinada, decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça.

Por fim, a primeira, uma mulher enganada por um golpista na internet. Logo após, a segunda, Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal. Mas que, por detrás da fachada, revela uma mente cruel capaz de aprisionar suas presas tal como pássaros em uma gaiola.

Um pouco mais sobre elenco e a produção

Portanto, a série recheada de suspense e ação traz ainda Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi no elenco. A saber, a produção foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Enfim, na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

Afinal, a Zola é uma produtora de audiovisual carioca voltada exclusivamente para conteúdo ficcional. Portanto, entre seus projetos, os telefilmes da série Mandrake (2012),  os dramas Lucia McCartney (2016) e Romance Policial – Espinosa (2015) e a série infantil Valentins (2017). Atuando desde 2011, é formada por José Henrique Fonseca, Eduardo Pop e Gustavo Bragança.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Portanto, o assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Bom dia, Verônica, livro de Ilana Casoy e Raphael Montes

Lançado pela Darkside Books em 2016 sob o pseudônimo de Andrea Killmore, o thriller Bom Dia, Verônica vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem e causou curiosidade dos fãs sobre a verdadeira identidade da autora. Agora, o segredo guardado há anos foi quebrado: Ilana Casoy, criminóloga e escritora, e Raphael Montes, escritor e roteirista, escreveram juntos o romance que mistura crime real e ficção e ganha nova edição este ano.

Por fim, para esquentar e nos deixar ainda mais curiosos, assistam ao teaser liberado pela Netflix:


(Reprodução/Youtube @netflixbrasil)


 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo