Celebridades

Pérola Faria descobre sexo do bebê ao lado do noivo

Pérola Faria e o noivo Mario Bregieira descobrem o sexo do bebê em chá revelação. A festa contou com a presença de Carla Diaz, que revelou o sexo e o nome do bebê na web.

13 Fev 2022 - 19h39 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 19h39
Pérola Faria descobre sexo do bebê ao lado do noivo Lorena Bueri

A atriz Pérola Faria e o ator Mario Bregieira descobriram o sexo do filho durante o chá revelação que ocorreu na tarde deste sábado (12), no Rio de Janeiro. Joaquim, é o nome do primeiro filho do casal. Carla Diaz, amiga de Pérola, estava presente e publicou vídeos do momento em que descobre que Pérola está à espera de um menino. Em 2010, Carla e Pérola trabalharam juntas na novela ‘Rebelde’, na Rede Record.


Carla Diaz e Pérola Faria em chá revelação (Foto: Reprodução/Instagram)


O trabalho mais recente da atriz foi na novela ‘Gênesis’, que interpretou a personagem ‘Khen’. O noivo, Mario, estará na nova produção bíblica, ‘Reis’. Ambas produções são da Rede Record.

Em janeiro, Pérola anunciou o noivado com o ator Mario Bregieira. No último dia do mês, a atriz revelou aos seus seguidores que estava noiva através de post no Instagram. Na postagem, a morena publicou uma foto que aparece sua mão com a aliança de noivado, na foto seguinte o buquê e na última foto, uma selfie sorridente ao lado noivo logo após o pedido.

Ainda na legenda da postagem, Pérola se declarou ao noivo. 

Todas as histórias que eles tiveram sozinhos preencheram o roteiro do filme atual. Todos os encontros que eles tiveram sem intenção de se aproximar teceram a admiração que passou a existir. Todas as resenhas curtinhas fizeram surgir muitas curiosidades de um sobre o outro”, iniciou a atriz. Pérola e Mario se conheceram durante as gravações da novela Gênesis.


Pérola Faria e Mario Bregieira (Foto: Reprodução/Instagram) 


Todas as conversas mais longas desvendaram mais coisas em comum do que eles achavam. E então, cada encontro tratava de mostrar ao destino que o desejo de ter alguém pra vida toda era real”, concluiu Pérola.

Em entrevista à Quem, a atriz conversou sobre a surpresa. “A gente não pôde viajar agora porque ele tá começando a gravar, então ele fez uma surpresa linda por aqui mesmo!”, disse Pérola. O pedido foi realizado no dia 27 de janeiro.

 Pérola afirma que sonhou sempre em se casar, mas com o tempo a ideia foi sumindo e confessa que o noivo, Mario, a fez recuperar sonhos que estavam adormecidos. A atriz também diz que Mario “salvou a essência” dela.

 

Foto Destaque: Pérola Faria e Mario Bregieira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo