Moda

Pernambucanas pretende expandir participação na moda com coleção assinada por Paolla Oliveira

Além da coleção a atriz seguirá estrelando as campanhas da marca até 2024, representando a brasilidade, autenticidade, determinação, feminilidade e versatilidade da mulher brasileira.

18 Out 2022 - 16h04 | Atualizado em 18 Out 2022 - 16h04
Pernambucanas pretende expandir participação na moda com coleção assinada por Paolla Oliveira Lorena Bueri

A Pernambucanas vai lançar sua primeira coleção de roupas em parceria com a atriz Paolla Oliveira. O lançamento faz parte da estratégia da varejista de ampliar sua participação dentro do universo de moda.

No início deste ano a marca já havia anunciado a renovação do contrato com a atriz, e garota-propaganda, até o final de 2024.

“Estamos felizes em continuar a nossa relação com a atriz Paolla Oliveira. Ao final desses três anos, celebraremos 10 anos de parceria, contando histórias e mantendo um forte diálogo entre nossos clientes e uma personalidade que representa a mulher brasileira”, disse Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Assim a atriz continuará marcando presença em eventos da marca, nas campanhas promovidas no site, app, mídias sociais, TV e pontos de venda.

“Representar uma marca como a Pernambucanas, por tantos anos, me enche de orgulho! É a marca da família brasileira e eu tenho minha família como a base da minha vida! Vida linda à nossa parceria”, afirma Paolla Oliveira.

Ontem, segunda-feira 17, A atriz utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde fala um pouco mais da coleção, e nos conta mais alguns detalhes sobre o lançamento. Confira:  


@paollaoliveirareal  Mídia: (Reprodução/Instagram)


Com uma gama variada de produtos que atende toda a família, a empresa mantém a estratégia de reforçar a brasilidade, a moda democrática, versátil e presente no dia a dia.

Seguindo uma tendência de ir à contramão do mercado, firmando uma parceria de longo prazo com a atriz e construindo um contato mais frequente e próximo com os consumidores da Pernambucanas.

A linha de verão terá 17 peças no seu portfólio e chega às lojas no dia 20 de outubro. Além de assinar as peças, Paolla continuará seguindo como a garota propaganda da rede de lojas, cargo que há pertence há 8 anos. Como embaixadora da marca, ela será responsável pela estratégia de divulgação da nova linha de roupas.

 

Foto reprodução: @paollaoliveirareal  Mídia: (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo