Celebridades

Perlla se casa em cerimônia íntima no Rio de Janeiro

Ela e o noivo, Patrick Abrahão querem manter a discrição do momento e este casamento será para amigos mais íntimos e familiares.

08 Jun 2022 - 14h43 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 14h43
Perlla se casa em cerimônia íntima no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Já no clima do dia dos namorados, a cantora Perlla se casará nesta quarta-feira, 08, numa cerimônia mais intimista num luxuoso Hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela e o noivo, Patrick Abrahão querem manter a discrição do momento e este casamento será para amigos mais íntimos e familiares, já que a união já chegou a ser oficializada no civil. Depois, em julho, eles farão uma comemoração em Dubai, onde o casal mantém negócios. 


Perlla e Patrick Abrahão (Foto: Rafa Vidal)


Juntos desde maio de 2021, os dois se conheceram através do trabalho de Patrick. Perlla, que possui alguns investimentos, se interessou pelo negócio e entrou em contato com um amigo em comum de Patrick para saber mais sobre o assunto. Ele, então, a atendeu e esse foi o ponto inicial para o que viria a se tornar o namoro.

Para o evento, que reunirá cerca de 50 convidados, a cerimonialista Rafaela Cavaca, contratada pelo casal, conta que terá muito luxo, glamour e grandes surpresas. A começar pelo vestido da noiva, que conta com assinatura da estilista Lu Rodrigues. Além de muita emoção ao som dos cantores gospel Willian Nascimento e Eli Soares, que se apresentarão para seus convidados. 


Perlla e Patrick Abrahão (Foto:Rafa Vidal)


Outro momento muito especial acontecerá ainda na cerimônia, já que esta será celebrada pelo pai do noivo, o apóstolo Abrahão. Após a festa o casal partirá direto para a Lua de Mel. “A música, o amor que temos, a mesma fé e o nosso trabalho nos uniram. E agora chegou a hora do nosso felizes para sempre!”, conclui a cantora.

 

Foto destaque: Perlla e Patrick Abrahão. (Rafa Vidal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo